ᥙm ᥲm᥆r ᥲ̀ ⍴rіmᥱіrᥲ ѵísԵα - ⌗1

48 5 4
                                    


Oii gente! Esse é o capítulo #1! Espero que gostem muito!

(Não se esqueçam de me seguir no tiktok! : D : nickyshimmer)

⚠ todas as palavras que tiver "*" você pode modificar!

— Domingo 24/Março —

S/n
Signo: virgem*
Idade: 15

Boa leitura!

Bom, faz muito pouco tempo que eu me mudei para O Japão, é tudo tão novo para mim, estou em choque como o tempo passou tão rápido! Fico pensando o tempo inteiro sobre isso.

Pós, à um tempinho atrás, eu estava nos Estados Unidos, agora já estou aqui de volta.

Não sei por que vim morar aqui no Japão, eu amava Os EUA, mas pelo menos, meu primo Langa mora aqui agora.

(—— Eu fiquei pensando comigo mesma )

Aurora ( mãe  )

— Querida*, oque esta fazendo ai sentada*? Venha conhecer a nossa nova casa!
- Minha mãe disse, ansiosa.

— Estou indo mamãe, eu só quero ficar aqui por enquanto, estou cansada depois da nossa viagem.. Será que a senhora pode dizer onde fica meu quarto?

Digo um pouco cansada, a viagem foi muito longa, afinal, não é realmente cansativo ficar 12 horas num avião?!

Aurora

— Amor! Seu quarto Fica lá encima.

Ela disse para mim.

— Ok mãe! Vou lá...

Eu digo agora um pouco ansiosa, para ver como seria meu quarto. Na minha antiga casa, meu quarto era minúsculo! Eu odiava um pouco, não havia nem espaço direito para meu computador.

S/n corre para as escadas, e a sobe com rapidez.

— Uau..

Eu fico rapidamente impressionada, o quarto era lindo! Melhor que o meu antigo!

Eu fico rapidamente impressionada, o quarto era lindo! Melhor que o meu antigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*( pode imaginar outro se preferir! )*

—— Esse quarto já vem até com móveis!
Talvez O Japão não seja tão ruim assim! - risos -

Eu me deito na cama, e apago rapidamente, com um pequeno sorriso estampado em meu rosto.

Na manhã seguiente!

Aurora: S/N desce desse quarto AGORA!

Minha mãe literalmente berrou! Eu acordei na hora, e me levantei, olhei em meu celular, e já era 7:30, me lembrei rapidamente, que minha mãe havia me dito que eu teria aula no dia seguinte. Eu corri até o banheiro, e me olhei no espelho, meu cabelo estava completamente bagunçado!

— tsk.

Eu faço esse som com a boca, estressada.

Após eu tomar banho e me vestir, peguei minha mochila,e coloquei o meu skate lá dentro, e o resto só tinha 3 cadernos de 10 matérias, e um estojo com lápis, borracha, e marca texto. Eu havia comprado tudo antes de ir para o Japão, já estava pronta.

Eu desci do quarto correndo, e vi minha mãe com um rosto horrível!

Aurora: Você não colocou alarme no seu celular S/N?!

Ela perguntou, irritada.

— Mãe, desculpa.. Eu estava cansada!

Tentei me defender, e logo em seguida, chegou meu pai, meu herói!

Lucas (Pai)

— Amor, vamos lá, deixe a S/n, tudo é novo aqui.

Ele diz rindo, enquanto eu rezava completamente por dentro.

— Isso ai! Eu concordo com o papai!!

Aurora

— hum! Então tá bom.

Eu rapidamente peguei uma maçã, e meu pai foi me levar para o Colégio.
No caminho, eu fiquei admirando as ruas do Japão, parecia outro mundo para mim.

Lucas
— tchau meu amor!

— tchau papai!

Eu sai do carro, bem feliz, e fui em direção a porta do colégio, enquanto mordia a maçã lentamente.

Eu estava completamente distraída enquanto andava, olhando para cada detalhe do colégio, até acabar esbarrando com alguém!

— me desculpa! Eu-

??
— Olha por onde anda, slime!

Eu abri os olhos, e caramba! Eu tava no céu?!
Um garoto lindo de olhos verdes e cabelos pretos, eu fiquei em choque.

Ele se levantou e saiu, claramente estressado comigo, e eu fiquei no chão, paralisada.

Eu me levantei, e segui em frente... Eu ainda pensei sobre isso as vezes, e fiquei corando até! Eu sou tão idiota..

Eu continuei andando, e fiquei completamente perdida nos corredores da escola, lá dentro era enorme.

— final do "episódio"! —

Eu espero que tenham gostado do primeiro cap! ♡ eu fiz com muito amor e carinho KKKK, até o próximo!

— ♡ —

661 Palavras! ♡

𝐔m  𝐀m᥆r ᥲ  𝐏rіmᥱіrᥲ 𝐕іs𝗍ᥲ ♡ ( Miya chinen x S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora