Não havia nenhum lugar seguro no mundo, que fosse capaz de me manter segura e me proteger dos perigos que a vida trás. Você não podia confiar em ninguém, nem mesmo em suas próprias emoções, a única certeza que eu tinha era a incerteza, e o único fim, esperar a morte.
Neste mundo obscuro em que eu vivia, a esperança era apenas um luxo que eu não poderia ter, o medo e a angústia era o único sentimento real, a escuridão era muito mais real do que a luz, em um mundo assim a humanidade era apenas uma lembrança do passado. O único guia era a sobrevivência, por qual meio necessário. A vida era apenas uma comédia trágica, sem sentido nem propósito._~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_
Quando entrei na sala, minha mentora estava sentada em sua poltrona predileta, com a postura firme e as mãos cruzadas em seu colo. Seus cabelos ruivos brilhavam ao sol que entrava pela janela, caindo suavemente sobre seus ombros, e seus olhos verdes brilhavam com uma intensidade que eu não conseguia ignorar. No entanto, apesar de sua beleza intrigante, não gostava nem um pouco dela e me sentia irritado por ter que estar naquela sala novamente. Eu não queria ter que enfrentar seu olhar penetrante e sua presença. Eu só queria conseguir as informações que precisava e sair dali o mais rápido possível.
—você chegou bem rápido, gostaria de alguma bebida?
—Não obrigado, me falaram para eu pegar as informações da missão com você.
—Claro, Claro.
—quem vai ser o próximo?
—Está preparado?
—Mais e claro, e exatamente por isso que estou aqui.
—Está bem, seu sorrisinho já mostra sua emoção.
Ao dizer isso ela se levanta e se dirigi até as gavetas. Ela vasculhava e tirava milhares de papéis e documentos.
Eu apenas fiquei de pé, observando ela mecher e remecher em silencio.—Você pode se sentar, eu acho que vou demorar um pouco.
Ela continuava a procurar, até que finalmente encontra o que procurava, ela se vira para mim e anda até sua poltrona novamente e começa a ler os documentos e finalmente me dizer a missão.
"Sua próxima vítima será a filha do presidente.
Kassidy é uma jovem de apenas 12 anos de idade, filha do Presidente William Harrison. Com sua altura de 1,52. Seus cabelos ruivos, cacheados e curtos, e sua pele morena clara. Seus olhos castanhos possuem a cor doce e quente do mel, e seus lábios rosados se combinam perfeitamente com sua bochecha rosada. Kassidy é uma garota tímida e adorável, que gosta de passar seu tempo lendo livros e desenhando.Apesar de sua personalidade reservada, Kassidy não está sozinha. Ela conta com a presença de seu melhor amigo, que sempre está ao seu lado, compartilhando momentos de alegria e tristeza. Quando se trata de suas preferências, ela parece inclinada para cores quentes, apesar de nada ser confirmado.
Quando se trata de comida, Kassidy é apaixonada por comidas picantes e azedas.
Você terá exatamente 1 ano para cumprir sua missão. No dia 15 de agosto ela deve estar morta sem falha, caso contrário será punido e seu salário descontado.
Outra pessoa cuidará do presidente, essa família está causando bastante problemas para o comandante.
Seu destino e até Ottawa, a localização e tudo mais será entregue a sala 230, o vice-comandante está responsável de entregar a você. Eu acho que no mínimo daqui 2h ele vai te entregar tudo o que precisa para começar, peço por gentileza que você não se esqueça."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pesadelo inescapável
Mystery / Thrilleruma intrincada teia de mentiras e segredos paira sobre uma garota que encontra-se em meio a uma luta pela sua própria humanidade. Perseguida por uma força impiedosa e manipuladora, ela se vê forçada a enfrentar a escuridão da natureza humana. Cada p...