San era o único que fazia cartinhas, que deixava bilhetes fofos e também quem sempre fazia questão de chamar para sair e fazer coisas divertidas tarde da noite enquanto ainda não era inverno.
Ele sempre fazia planos e passava o dia todo imaginando como isso seria para que sempre fosse a mesma coisa de sempre. Com Wooyoung lhe dando bolo e falando consigo de maneira seca.
As coisas não eram assim antes quando eles começaram o relacionamento e San também não fazia ideia de como as coisas
tinham perdido o rumo dessa forma chegando ao ponto de amigos pedirem para ele terminar o relacionamento.
Mas o Choi ainda tinha esperança de que poderia recuperar seu relacionamento. Talvez fosse realizado algum milagre dos céus ou então talvez Wooyoung tivesse algum choque de realidade que o faria mudar seu jeito de ser.
Mesmo que toda essa frieza fosse dirigida apenas a San, aquele que o Jung dizia amar. Ninguém ao redor deles via esse amor que Wooyoung dizia ter de fato pelo Choi e isso o abalava ainda mais.
Mas em um certo dia Seonghwa puxou o amigo de lado e o alertou para que parasse de fazer isso. Wooyoung não entendeu o que ele quis dizer com isso
então não pareceu entender o recado dito a si.
O Park não tinha obrigação de lhe dizer algo direito, afinal era um problema que o casal teria que resolver por conta própria então Seonghwa sabia que San teria a pontada de coragem que lhe era preciso para fazer o que tinha que ser feito.
Choi San tinha para onde ir, tinha um ombro para se apoiar e colo caso seja preciso. Ele tinha todo um apoio de seus amigos e que nunca iriam o deixar naquele momento tão delicado que estava
enfrentando ao findar um relacionamento
de anos.
Anos que apenas San amou e se viu perdido em relação ao que era ou não real dentro do que um dia chamou de namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tired | woosan
FanfictionWooyoung estava cansado de amar San, pois ele era o único que amava naquela relação. Plot doado por:ZelosNation_