OI SEUS LINDOS
「Já vou postar esse capítulo(um pouco curto) pois já tenho planejado como vai ser o próximo cap.
Então só pra fechar esse eu tive que deixar curto.
Mas prometo que o próximo será longo」
Boa leitura!❣
★
— Se tudo o que você disse nessas cartas forem verdade, eu tenho orgulho em dizer... que eu amo você Seungmin.
Seungmin o olhava seriamente antes de então o puxar pela nuca em um beijo, um beijo que dizia muito mais do que parecia.
Depois de todos esses anos se segurando, conseguiu beijar Chan, e com vontade. E Chan ainda por cima retribuiu, quando suas línguas finalmente iniciaram uma batalha.
Durou alguns segundos até se separarem com relutância, com selos finais nos lábios um do outro. Se entre olharam, Chan estava chocado, apesar de ter entrado na brincadeira ele apenas fez a primeira coisa que pensou, na realidade estava em puro choque da situação.
Seungmin se afastou e simplesmente deu as costas, indo embora dali deixando para trás um Chris totalmente atordoado e com certeza apaixonado.
— Caralho... eu amo ele. — Chan admitiu para si mesmo antes de grunhir e apoiar as mãos na parede, pensando no que acabou de acontecer.
Pegou o celular e mandou mensagem para seu assistente.
— Hyung, eu não tô bem...
[ . . . ]
Dobrava as roupas ao mesmo tempo que ouvia o loirinho conversar, era tão tagarela e energético que as vezes poderia fiar o dia todo o observando falar.
— Você é tão fofo Lix. — Comentou baixinho antes de virar o rosto com vergonha.
— Obrigado, Hyung. — Falou o loirinho sorridente, se sentou na cama e ajudou a dobrar roupas.
— Sua febre passou? Você parecia tão sonolento hoje de manhã.
— Acho que sim, me sinto com energia denovo, mas ainda estou quente. —Tocava o próprio rosto, ouvindo o mais velho rir. — O que?
— Nada. — Se aproximou e segurou o pequeno rosto de Lix entre as mãos. — É só que... eu simplesmente amo você.
O menor teve o rosto ruborizado com aquelas palavras, mas sorriu tímido antes de pôr as mãos sobre as de Hyunjin.
— Eu também amo você, Jinnie. — os dois se olharam com sorrisos.
Não seria surpresa em dizer que os dois eram tão apaixonados, dava para ver em seus olhos. Mas alguém sabia? Claro que não. Seria um crime alguém tão velho como Hyunjin namorar alguém tão novo que ainda por cima era seu superior. E AINDA POR CIMA ERA DOENTINHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Seu maior HATER | Chanmin
Фанфик↪𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 Seungmin é a causa do sofrimento do popular influencer digital, Bangchan, por seus comentários de ódio que atordoam a vida do loiro australiano e o perseguem. Até que então essa história tem um ponto final quando Seungmin é descoberto.. ...