Pov Noah
08 DE ABRIL DE 2024
SOLÁRIUM, SOLARIAApós semanas de planejamento e preparação, finalmente chegou o dia em que Mirna viria passar a primeira noite na nossa nova casa. Ela estava radiante de alegria enquanto nos dirigíamos para lá. No caminho, eu a contei sobre os detalhes da casa, como a cor das paredes, o tamanho do jardim e o formato dos quartos. Mirna estava fascinada com todos esses detalhes e não conseguia esconder sua empolgação.
Mirna:Estou muito feliz e ansiosa por passar o dia com você e dormir na sua casa nova.
Noah: Que bom, fico feliz em ouvir isso! Estou ansioso para te ver também. Vamos ter um dia muito divertido juntos.
Mirna: Mal posso esperar! Sua casa nova é tão bonita, estou ansiosa para conhecê-la melhor.
Noah: Vai ser um dia incrível, tenho certeza! Vamos fazer muitas coisas legais juntos e aproveitar cada momento.
Mirna: Estou contando os minutos para nossa aventura juntos,dindo! Muito obrigada por me convidar, estou realmente emocionada.
Noah: O prazer é todo meu, Mirna! Vamos criar memórias maravilhosas juntos e aproveitar cada instante. Mal posso esperar para que você conheça minha casa e sintase bem-vinda nela.
Mirna: Obrigada,dindo! Estou realmente agradecida pela oportunidade de passar esse tempo especial com você. Vai ser um dia inesquecível.
Noah: Com certeza será, Mirna! Mal posso esperar para que chegue o dia. Vamos aproveitar cada momento juntos e curtir bastante nossa companhia.
Ao chegarmos, Mirna logo correu para explorar cada cantinho da casa. Ela ficou encantada com a decoração e a disposição dos móveis. Com um olhar curioso, ela inspecionou cada cômodo, cada objeto e demonstrou seu apreço por cada detalhe. Era gratificante ver o entusiasmo e a felicidade estampados em seu rosto.
Noah:Mirna, você quer ver os filhotes que eu dei pra sua madrinha?
Mirna:Simmmm,eu posso brincar com eles?
Noah: Claro! Eles estão no quintal, vamos lá.
Mirna: Uau, são tão pequenininhos e adoráveis! Posso pegá-los?
Noah: Claro, mas com cuidado. Eles são bem animados.
Mirna: Que preciosos! Posso brincar com eles no jardim?
Noah: Claro, eles adoram correr e brincar lá fora. Tenho alguns brinquedos para eles também.
Mirna: Muito obrigada, Noah! Estou tão feliz por poder passar esse tempo com os filhotes. Eles são realmente especiais.
Noah: Fico feliz que tenha gostado, Mirna. Eles são parte da nossa família agora. Aproveite a brincadeira!
Enquanto Mirna e eu estávamos no quintal, observando os filhotes brincarem alegremente, não pude deixar de me lembrar de como tudo começou. Parece que foi ontem que fui escolhido para ser padrinho dela, ao lado da Sina. Agora, Mirna já completou 10 anos e o tempo passou voando. Ainda lembro do dia em que a vi pela primeira vez, tão pequenina e indefesa.
À medida que os filhotes corriam atrás da bolinha que eu lançava, Mirna ria de felicidade. Era incrível ver como ela estava crescendo tão rápido, transformando-se em uma bela e amorosa companheira. Enquanto conversávamos e ríamos juntos, o tempo parecia congelar, permitindo-nos desfrutar daquela felicidade simples e genuína.
Foi então que Sina chegou em casa, interrompendo nosso momento alegre no quintal.Ela cumprimentou
-nos com um sorriso caloroso, demonstrando todo o amor e cuidado que ela sempre teve por nós. Juntos, continuamos a presenciar as brincadeiras dos filhotes, compartilhando alegrias e memórias que permaneceriam conosco para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The daughter of the famous Iron Man
RomanceVersão melhor e mais detalhada! . . . Sina Stark, filha do lendário Homem de Ferro e da falecida Rainha de Solárium, sempre viveu à sombra do legado de seus pais. Com uma inteligência brilhante e um espírito indomável, ela decide seguir um caminho p...