10. O casamento

280 25 414
                                    


Quinta-feira 04:00:

- O que é Simon? Eu tô com sono... - Ayub grita, se sentando na cama do moreno.

- É Simon, conta logo! - Rosh o acompanha.

- Olha, preciso que vocês ouçam sem julgamentos, ok? - O moreno para na frente deles, ainda estava meio desnorteado por ter bebido bastante.

- Como se nós tivéssemos propriedade para julgar alguém. - Ayub brinca e Rosh ri alto.

- Tô falando sério, porra! - Simon diz, entre risadas.

- A gente também!!! Vai, fala logo!

Simon suspira profundamente, pensando em como contar isso aos amigos, mas decidiu ir direto ao ponto.

- Eu beijei o Wilhelm.

Eles arregalam levemente os olhos e Ayub começa a sorrir e pular como se não estivesse acabado de ouvir que seu amigo traiu alguém.

- Graças a Deus!!! - Ele grita, Rosh dá um beliscão em seu braço. - Ai! Para, todos estavam esperando por esse momento.

- Eu sei que sim, mas vamos pelo menos fingir que estamos surpresos com isso. - Ela sussurra, mas Simon escutou perfeitamente todas as palavras.

- Que?? Vocês aprovam isso?

- Claro!!! Não via a hora que você largaria esse traste, o Wilhelm é muito melhor. - Ele diz, genuinamente feliz com a notícia. Ayub provavelmente estava pelo efeito da bebida, em um dia normal ele iria medir melhor as palavras.

- Mas... Eu não o larguei... Eu só beijei o Wilhelm e precisava contar isso pra alguém.

- Oh... Você ainda vai se casar? - Ayub agora tem um tom desanimado, ele se senta novamente ao lado de Rosh.

- Eu... Eu não sei, não posso largar tudo agora, não é?... Marcus está esperando por isso... Todos os convidados estão esperando por isso...

Se Simon soubesse que seria tão difícil tomar essa decisão ele provavelmente teria pensado melhor antes de aceitar o anel de Marcus

- Olha amigo nós não podemos decidir isso por você, é seu futuro que está em jogo. Se você acha que irá ser mais feliz com Marcus é com ele que você deve ficar, caso seja o contrário você ainda tem tempo de decidir, mas não podemos opinar sobre isso

- Eu concordo, sei que brinquei em relação ao Wilhelm, mas você que sabe sobre isso Simme. - Ayub diz, olhando fortemente nos olhos de Simon, ainda aparentava estar feliz pelo beijo.

- Eu sei... Obrigado por isso gente.

Simon se levanta e abraça os amigos com força era tão bom poder contar com eles nesse momento, mesmo que eles não tenham ajudado muito, desabafar já é algo muito bom.

Depois disso eles vão embora, deixando Simon confuso com tudo que vem acontecido.

_________________________________________________

Simon não conseguiu dormir. O gosto dos lábios de Wilhelm estava vivido em seus pensamentos e aquela voz interior gritava mais alto por ele. Viu Marcus voltar da festa e não teve forças para reclamar do vídeo, seu corpo estava anestesiado pela culpa.

Leal | Wilmon Au -Young royals Onde histórias criam vida. Descubra agora