Acordei com muita dor de cabeça desci e fui pra casa não tinha avisa a minha mãe que dormir fora então preferi ir pra casa logo.
gaab: aonde a senhora estava?
Sn: senhora não, tava na casa da Lari dormir lá.
gaab: hum, interessante por que a Lari dormiu a qui ontem.
Sn: é.....é outra lari Gabriel--fala nervosa--
Gaab: hum.
Subi pro meu quarto e tomei o remédio e dormir um pouco e acordei com o meu celular tocando era a Lari.
Lari💟Lari: vamos numa festa?
Sn: não tô com vontade.
Lari: vamos vai, já chamei seu irmão.
Sn: tá bom vai viu me arrumar.
Lari: aeee--fala dando pulinhos--
Ligação off
Não queria ir pra festa tava sentindo muita dor por causa de ontem mais oque eu não faço pela a minha amiga.
Tomei banho fiz minha higiene pessoal coloquei uma roupa de brilho e um brinco que ganhei da minha vó, e uma saia branca e finalizei com um salto preto.(Roupa dela no final)
Lari já estava me esperando na porta da minha casa pra gente ir.
Lari: cuida Sn!!
Sn: já tô indo-- fala descendo as escadas--
Sn: chegei.
Tato: ufa vamos .
Gaab: vamos-- fala dando um selinho em Lari--
Chegando na festa a gente entrou na área vip, eu preferia ficar lá na balada dançando com a Lari mais né.
Sn: vou pegar uma bebida se vem Lari?
Lari: vou sim.
Descemos a escada do vip e fomos no bar.
XXX: o que desejam?
Lari: uma cerveja.
Sn: pra mim uma vodka.
(Lembrado que elas já estão de Maior)
Sn: amiga vamos dançar?
Lari: vamos.
Fomos dançar e acho que o álcool já estava fazendo efeito, tava tocando várias músicas e eu só dançando mais a Lari, e do nada a Lari chama minha atenção.
Lari: amiga olha isso.
Olhei e vi o tato beijando a Karine, por um momento vi uma lágrima escorrendo no meu rosto e sai correndo e peguei um táxi e fui pra casa.
Depois que eu e a Sn transamos a gente dormiu.
Acordei e desci pra tomar café por que tava com fome.
Talita: acordou a bela adormecida.
Tato: nem vem, mãe.
Lari: bom dia.
Talita: que alegria é essa.
Lari: hoje tem festa.
Tato: aeeee.
Talita: vem comer vcs.
Começei a me arruma tem festa hoje, não tava afim de ir mais tem né a Lari existe, que eu vá.
Tomei banho fiz minhas higiene pessoal e coloquei um short branco e uma blusa verde meia cinza.
Desci e a Lari já estava pronta, então fomos pra casa do Gaab pegar ele e a Sn.
Lari: a meu deus que demora.
Tato: ufa vamos.
Chegamos na festa e fomos pro vip, fiquei lá e já tá a enchendo de urubua encima de mim aff.
Mais até que tinha umas bonitas mais nenhumas delas era igual a Sn.
Ela saio e foi buscar bebida, ela começou a dançar e eu fiquei vidrado nela, ela meche muito bem, do nada a Karine me beijou e a Sn viu e saio correndo e eu me separei dela e fui ver onde a Sn estava e peguei ela indo pra casa com um táxi.
Fui pra casa tbm e tava pensando como falar com ela amanhã.
Roupa da Sn.
Roupa do tato.
Ihhh vem coisa por aí viu.
Passei um tempo sem postar por causa da escola.
Mais como hoje e domingo tirei um tempo pra escrever.
Boa noite.
-586
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou ódio?-- MC Tato
FanfictionSn Lopes é uma menina de 17 anos preste a fazer 18, ela e irmã do MC gaab um cantor que tem um amigo chamada MC tato a Sn odeia o tato mais no fundo ela ama ele e visse verça.