Capítulo Único

1.5K 135 239
                                    


Angel revirou a garrafa, bebendo de vez a vodka que estava em cima do balcão do bar. Deixando 25 dólares em dinheiro bem amostra para o outro.

Husk retirou 50 dólares do bolso, contando rapidamente cada um pra ter certeza.

— Tudo bem... — Ele olha para a aranha à sua frente, um olhar com o fogo da competitividade e um sorriso vitorioso — Eu aposto 50 dólares — Ele mostra o dinheiro detalhamente para o outro, como um baralho de cartas. Esperando o outro desistir.

— Pode vir, bebê, cê acha que eu não aguento? — Ele diz a frase com malícia, consciente do duplo sentido — E só pra te avisar, gatinho, minha intuição nunca erra nesse aspecto — Ele cruzou as pernas e apoiou a cabeça em uma das 4 mãos.

Ele pega mais dinheiro, deixando na mesa junto com o resto, dando 100 dólares no total.

— Você vai se arrepender, só tô avisando — Ele se inclina, ficando cara a cara com o amante "secreto" — É deles que estamos falando, você ainda acha que está certo?

— Confia em mim, eu estou  — Ele diz chegando mais perto, a centímetros da boca do barman, se perdendo no momento e nos olhos hipnotizantes do outro.

Até que a princesa e sua namorada chegam no hotel batendo com força as portas, assustando os garotos que se afastaram automaticamente.

Charlie e Vaggie chegaram no bar com cara de derrotadas, principalmente a mais alta, que se sentou e caiu de cara na mesa.

— Nada de novo? — Perguntou o gato.

Vaggie assentiu tristemente, confortando a namorada.

— A gente tentou de tudo pra convencer os canibais, mas nenhum deles escutou — Reclamou a loira, levantando o rosto — E o pior é que eles são uns dos demônios mais naturalmente legais que eu já conheci no inferno inteiro! Eles seriam perfeitos aqui!

Ela levanta o rosto e dessaruma o cabelo com as mãos pálidas, seu rosto transmite frustração e cansaço.

— Eles não querem largar a carnificina de jeito nenhum, principalmente depois que tem vários anjos mortos "prontos para serem servidos" — Ela disse com um sarcasmo e em sotaque estranho.

Vaggie suspirou e sentou no banco ao lado, Husk simplesmente deu um copo pequeno com whisky para a princesa que bebeu de vez sem pensar duas vezes, surpreendendo o prostituto e a namorada.

— E o pior... — Ela enterra o rosto nas mãos, suspirando pesadamente — A gente tem que arrumar logo uma reunião com alguns soberanos e reparar coisas no hotel sobre a organização e os quartos, mas eu não acho o Alastor em nenhum lugar!

— Pera, o Alastor sumiu? — Angel pergunta, demonstrando diversão e confusão.

O anjo-caído assentiu — Ele sumiu o dia todo, e como ele se recusa a ter um celular, não temos como ligar pra ele.

Husk e Angel Dust se entreolham, e Angel dá um sorriso maroto.

— E.. você viu seu pai hoje? Só pra saber.

Vaggie e Charlie olham ele, Husk coloca a pata/mão na boca do outro para evitar a merda que ia sair.

— Meu pai? — Ela senta melhor enquanto pensa — Não, ele disse que de manhã que ficar ocupado por um tempo, você precisa de algo, Angel? — Ela pergunta inocentemente.

Husk pressiona mais a boca do outro, dando olhares diretos para o outro como aviso.

— Tá, tá, eu já entendi! — Falou abafado, empurrando com força o braço do pecador e encarando as duas garotas confusas e desconfiadas (Do lado da Vaggie).

Você viu o Alastor? - RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora