-— Para onde estamos indo? - Pergunta Lia, mais uma vez — Responda, Ryujin! Para onde?
Ryujin ri abafado.
— Para longe daqui - Ela responde, apontando com a cabeça para a casa da família de Lia, cada vez mais pequena conforme o carro acelera.
— Isso não é claro - Lia cai no banco da frente e bufa, o que faz Ryujin rir.
— Você confia em mim, não confia? - Pergunta a motorista.
— Sim... quer dizer, óbvio - Responde Lia.
— Então fica tranquila. Vai ser algo legal, eu prometo.
— Tá...
Após algum tempo, Ryujin estaciona.
— Uma praia, Jin? - Pergunta Lia, um pouco confusa.
— Você já foi em uma praia? - Ryujin abre a porta para sair do carro.
Lia olha para baixo, constrangida e sai do carro também.
Ryujin tranca o veículo e ajusta os óculos de sol no rosto, indicando para Lia a seguir para a areia. As duas começam a andar lentamente, lado a lado.
— Não vai pegar a minha mão? - Pergunta Ryujin — Não tem ninguém por perto.
Lia timidamente pega a mão da garota, ainda hesitante.
As duas seguem até um guarda sol abandonado, esquecido na beira da praia. Ryujin se senta embaixo da sombra, indicando Lia a fazer o mesmo, enquanto olham para o mar azul.
Lia relaxa as pálpebras quando sente o vento gelado bater em seu rosto. Um sorriso suave é formado, sentindo a brisa do mar. Ryujin acha aquilo muito fofo, e se inclina para beijar a garota.
— Ei! - Diz Lia, corada.
Ryujin ri.
— Você estava muito fofa, Jisu...
— É Lia! A Jisu já morreu faz tempo.
Ryujin abraça a menor, fazendo-a encostar a cabeça em seu ombro. Os óculos de sol brancos caem levemente sobre o cabelo de Lia, tornando tudo o mais bagunçado, porém o mais amoroso possível.
— Eu tô tão aliviada, Jin - Lia diz depois de algum tempo em silêncio.
— Eu sabia - Ryujin cantarola.
Lia solta uma risada.
— Você sabia?
— Sim, sabia que você não ia mais aguentar viver naquele lugar.
Lia se afasta um pouco da namorada. Ela encara as ondas do mar batendo na beira e suspira. Estava aliviada, porém muitas dúvidas ainda surgiam a cada segundo em sua cabeça. Após algum tempo, Lia pergunta:
— Como a gente vai ficar?
— Como a gente vai ficar? - Responde a maior — Bem, aí são outros quinhentos - Ryujin apoia seu peso sobre seus braços e ajusta o óculos de sol.
— É sério, Ryu.
— Eu sei que é.
— Mas então? Como a gente vai ficar? Quem acolheria duas jovens lésbicas hoje em dia?
— Não sei.
Lia olha para Ryujin, preocupada.
— A verdade, - Diz Ryujin — é que eu não sei como a gente vai ficar. Porém quanto mais longe da nossa família melhor.
— Mas...
— Você não acha?
Lia olha para baixo.
— Mas como...
— Como a gente vai ficar? - Pergunta Ryujin, sarcástica — Juntas.
Ryujin se aproxima e encosta seus lábios nos de Lia. O dia ensolarado, a brisa do mar batendo em seus rostos. Suas línguas dançavam conforme a necessidade reprimida de muito tempo, o amor florescendo em meio às dificuldades que as cercavam.
Naquele dia em 1999, seria marcado como o dia que duas almas gêmeas se juntaram, sem medo, até o fim de seus dias.
Tudo ficaria bem.
Porque elas estavam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐄𝐍 𝐈𝐍 𝟏𝟗𝟗𝟗 ✦ 𝗋𝗒𝗎𝗅𝗂𝖺
Fanfiction──── 𝒪nde Ryujin leva Lia para a praia, onde pode experienciar pela primeira vez a liberdade. - 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍 - 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗈