Ele me joga na cama me beijando, passo minhas mãos pelo seu longo cabelo inclinando a cabeça para o lado enquanto ele beijava meu pescoço, ele para e me encara, aqueles olhos escuros exalando luxúria, ele leva sua mão até minha calcinha e a arrasta para o lado, não tirando seu olhar de mim, ele trilha minha barriga, descendo seus beijos para baixo, ele beija minha virilha, indo em direção da minha intimidade e...
Acordo assustada com o sinal do colégio, olho em volta e todos estão prestando atenção no professor explicando pela sexta vez na semana o mesmo assunto, e pra piorar, ainda tinha mais uma aula.
Essa semana, na verdade, todo dia eu sonho com o amor da minha vida, que tem olhos lindos e cabelos sedosos, mais hidratado que o meu, e da metade do colégio eu diria, porém ele era aquele tipo de garoto que todas as garotas acham incrível, e eu sou uma delas desde os meus 14 anos.
Nunca cheguei a ter uma conversa direta com Itachi, ele também nem parecia me notar, enquanto várias garotas de corpo bonito e cheio de curvas se jogavam para cima dele eu o observava de longe, as vezes ele me pegava o encarando, mas eu disfarçava e virava as costas.
E o mais engraçado dessa história é que eu sou melhor amiga do irmão dele.
Repito, eu sou melhor amiga do irmão dele e nunca troquei mais de cinco palavras em uma conversa com ele.
Eu e Sasuke fazíamos a mesma faculdade, medicina. Me aproximei dele quando tinha quinze anos e vi ele sozinho mexendo em seu celular, eu sabia que ele era irmão de itachi então fui falar com ele, confesso que foi difícil ganhar sua confiança, durou alguns meses para até que ele não me ignorasse toda vez que eu falava com ele.
Sasuke sabia dessa minha obsessão pelo irmão dele, e provavelmente até o próprio Itachi já sabia.
Assim que o sinal bateu pra ir embora, levantei guardando meu caderno na bolsa e espero Sasuke terminar de guardar os dele.
-Quando chegar em casa te mando foto das coisas que você não copiou por que estava dormindo. Ele diz terminado de guardar os materiais dele
-Obrigada amigo, você é um amigo. Ele revira os olhos e caminha até a porta
Vamos até o estacionamento aonde Itachi sempre esperava Sasuke depois das aulas e encontramos itachi encostado no carro conversando com Shisui, nos aproximamos e Sasuke fica ao lado de seu irmão e eu fico um pouco mais afastada, quando me viro pra ir embora escuto meu nome.
-Hannah, não quer uma carona até sua casa? É caminho mesmo. Maldito Sasuke.
Itachi e Shisui param de conversar e me encaram, olho para Sasuke com um olhar mortal enquanto ele segura a risada, quando vou falar que não precisa Itachi diz que não teria problemas em me levar para casa então concordo com a cabeça. Sasuke entra dentro do carro no banco da frente e eu no de trás.
O carro era um Audi Rs7 preto e tinha cheiro do perfume forte de Itachi, também tinha um terço simples de prata enfeitando o retrovisor interno.
Itachi se despede de Shisui e entra no carro o ligando. No meio do caminho Itachi e Sasuke trocavam algumas palavras e eu só conseguia reparar nas mãos que estavam segurando o volante, logo me lembrei do sonho que tive mais cedo e sinto minhas bochechas arderem. Afasto esses pensamentos quando itachi para o carro na frente da minha casa.
Desço do carro e pego minha mochila me despedindo e agradecendo a carona, enquanto caminho até a porta escuto Sasuke rindo e quando olho para trás itachi estava dando um soco no braço do seu irmão e dá a partida no carro.
Entro dentro de casa sendo recebida pela minha gata, caminho até meu quarto e jogo a mochila no canto do quarto e me sento na cama conferindo meu celular. Minha mãe disse que tinha saído com o meu pai e que tinha deixado a janta pronta na geladeira.
Decido ir tomar um banho quente já que estava meio frio, separo minhas roupas e vou até o banheiro do meu quarto, me olho no espelho, pego um algodão e passo demaquilante em meu rosto retirando a maquiagem, logo depois tiro minha roupa e faço um coque no meu cabelo, como eu tinha tomado banho de manhã e o lavado não tinha necessidade de lavar de novo.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
20:12 pmeu estava deitada na minha cama assistido TV quanto recebo uma notificação no meu celular, quando ligo para ver meu coração congela, abro o Instagram para conferir e Itachi tinha começado e me seguir, quando abro as mensagens ele tinha me mandado uma pequena frase.
Itachi Uchiha 🏄♂️
|quando vai parar de ficar me secando com os olhos e vir falar comigo?
20:12Encaro a mensagem chocada com o coração a mil, tiro print e mando pro Sasuke, surtando e perguntando o que eu tinha que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Amanhecer | Imagine Itachi Uchiha
Roman d'amourHannah era uma garota que cursava medicina, ela era apaixonada pelo irmão de seu melhor amigo, Porém esse homem nunca pareceu ligar para ela. Para Hannah esse tipo de gente não passava de riquinhos metidos, mas ela vai fazer esse garoto se apaixona...