𝐈𝐳𝐳𝐲 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫

7 0 0
                                    

𝐍𝐨𝐦𝐞:𝐈𝐙𝐙𝐘 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐦𝐞:𝐈𝐙𝐙𝐘 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞:315

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐞:𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐎

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚:𝐋𝐘𝐃𝐈𝐀|𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨:𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒|𝐃𝐀𝐍𝐍𝐘

𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚:No total a 2 tipos de vampiros,os que viram vampiros através de mordida e os que nascem assim,os que viram vampiros por mordida sao o tipo mais fraco e sensivel,nao podendo ficar no sol,tendo que se esconder na escuridão,a maioria faz um trato com uma maga chamada  Yimuzuka para poder sair no sol porem depois de 100 anos eles devem sua alma a ela e fica aprisionado servindo de esperimento ou escravo.Ja os que nascem Vampiros podem sair no sol tendo apenas uma fraqueza,o fogo,alguns sao resistentes ao fogo porem isso e muito raro apenas 3 vampiros nasceram resistente ao fogo.Cain o primeiro vampiro da historia,Meredite a vampira inventora da layce,e por fim Izzy filha de Meredite.Esses vampiros resistente ao fogo nascem com uma bençao,um poder especial designado apenas para eles.Cain recebeu o poder de possuir  tal pessoa por um tempo indeterminado, depois da possessão a tal pessoa nao lembrara de nada,Meredite tinha o poder de controlar a mente da pessoa escolhida pela mesma,manipular pensamentos,lembranças e escolhas...Izzy como voce ja sabe tem o poder de manipular os mortos,revivelos e quem nao crer no que esta vendo tera seus olhos queimados e virara outra marionete de Izzy.

𝐇𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨: Os vampiros alem de terem força e velocidade sobre humana,tem tambem sentidos afiados.Tambem possuem a habilidade de hipnotizar virtualmente qualquer humano,alem de conseguir se teletransportar.

255 palavras

•ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒱𝒶𝓂𝓅𝒾𝓇𝒶(teenwolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora