—Mugiwara-ya! Vai embora! Eu não pedi pra ser! Eu já não falei que não somos amigos? Eu apenas fui seu aliado, não somos companheiros. — esbravejava Law com os olhos serrados em uma careta. Seu tronco encostado na mureta estando inclinado sobre o guarda-costas da outra parte do castelo em ruínas na ilha Hachinosu.
O famigerado Cirurgião da morte estava ofegante, sua mente vagava para cinco horas antes desse fatídico incidente acontecer. Tudo havia começado em alto mar, seguindo para Winner Island quando se separou de Kid, que seguiria para a ilha do Ruivo e Luffy que seguiria para Egg Head. O mar estava calmo, não havia sinal de tempestade a vista ou sequer alguma ameaça marítima. Já mais imaginou que seria atacado poucos minutos de chegar ao seu destino e que só naquele momento perderia a maioria de seus companheiros, da sua tripulação.
Isso porque o Barba Negra estava em seu encalço desde que saiu de Wano e chegou na rota da ilha a qual era o seu destino, querendo a si e o seu poder para sabe-se lá o que ao certo. Ele lutou brava mente comandando seus companheiros e se pondo em risco acima de seus companheiros, porque era assim que um capitão de sua patente se portaria. Desistir e fugir não era uma opção viável. Nesse momento enfrentou o efeito da fruta da doença de Doc Q, fazendo o trocar de sexo por algum tempo, virando uma mulher delicada, não imaginou que seria forçado a isso dentro de seu próprio submarino.
Estava impressionado, mas isso não foi um problema para si, ele só mostrou o tanto que sua Ope Ope no Mi era poderosa quebrando o efeito do poder Shiku Shiku no Mi (Fruta da Doença) de Doc Q, afinal era normal que fosse o seu poder a combater o daquele homem. Só que o preço a pagar foi caro e ele fraquejou, bastou esses minutos e foi o suficiente para Barba Negra invadir o Polar Tang, bater Sachi, Penguin e os demais se aproximando de si. Estavam aniquilados, os dedos cheios de anéis se envolveram em trevas e o pegou também. Antes de desmaiar lembrou de ter pedido para Bepo fugir e se salvar, mas ao abrir os olhos teve a certeza que ele estaria morto.
Um saculejo forte com dedos grossos e calejados em volta de seu pescoço o erguendo para cima que ele foi arrastado de volta de seus pensamentos para a realidade batendo em sua porta. Um gemido de desconforto e a risada de Jesus Burguês que apertava a garganta de Trafalgar o deixando sem ar o suspende-lo; o fez gargalhar olhando para o bando do Chapeu de Palha um do lado do outro, na torre ao lado do castelo, separados por um desfiladeiro que dava para o mar.
— Isso aí! Você não ouviu, ô Chapeu de Palha? O Trafalgar aqui já aceitou se tornar o nosso companheiro! — disse Burguês em deboche fazendo questão de apontar o rosto machucado de Law para o Luffy ver como estava maltratado.
Ah! Aquele grandalhão sabia que não seria tão fácil para o bando do Chapeu de Palha chegar na sacada das ruínas a tempo de salvar Law. Ele pintaria e bordaria para provocar o Mugiwara. Seria uma maneira de causar dor ao homem de borracha.
Isso porque até ele sabia que o capitão do Sunny Go largaria tudo pelo Trafalgar como ele havia acabo de fazer quando deixou sua reta para Egg Head tomando o caminho para Hachinosu. O olhar dele não negava o seu propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐃𝐄𝐋𝐈𝐎𝐍𝐒 ¦¦ LuLaw
Fanfiction[LuLaw] [+16] Após a despedida dos três capitães supernovas de Wano, cada bando seguiu para um destino: Luffy e os Chapéu de Palha seguiram para Egg Head, Capitão Kid seguiu de encontro para combater o Yonkou Ruivo e os piratas Heart seguiram para...