S/N pov's
Eu acordo e vejo que já é de manhã, olho para o meu lado e vejo Olivia dormindo feito um anjo.
Logo eu me lembro da noite que tivemos.
E sinceramente, eu não sei se foi certo ou errado.
Minha relação com Sadie é boa e mal ao mesmo tempo.
Não sei por quanto tempo eu vou aguentar ela, acho que terminar é a melhor opção pra mim e pra ela.
Eu amo a Sadie, dediquei muitos anos da minha vida a ela, mas parece que nada nunca é o suficiente.
Preciso viver.
Saber o que eu quero, quem eu quero ser.
E pra isso acontecer, eu preciso estar sozinha.
Talvez um dia, eu e Sadie nos encontraremos, e talvez possamos ficar juntas, mas vai ser com muitas vivências, e principalmente maturidade.
Sadie é linda, inteligente, esperta, mas ainda não está preparada para um relacionamento, e nem eu.
Me levanto da cama ainda nua, e me visto.
Olho para Olivia, não sei se deveríamos ter feito isso, mas foi preciso para eu saber o que eu quero.
Decisões são difíceis, mas precisas.
Olivia é ótima, talvez eu sinta algo por ela, mas eu preciso viver antes de qualquer coisa.
Enquanto eu a olhava dormindo, nua, com um cobertor cobrindo ela até a barriga e deixando seus seios expostos.
Eu a olho com desejo, não sei se eu deveria ficar com ela definitivamente.
Vou até ela e beijo sua barriga, e depois vou subindo e chego em seus seios, beijo um deles e logo começo a chupar.
Sinto Olivia se mexer levemente.
Eu olho pra cima e a vejo acordada.
- oi.- eu digo.
- oi.- ela diz sorrindo.
- bom dia.- eu digo lhe dando um selinho.
- acordou entusiasmada?- ela disse se referindo ao que eu fiz.
- óbvio, com uma gostosa dessas ao meu lado não tem como não estar.- eu digo.
Ela pega minha mão e coloca em seu pescoço.
Ela vai movimentando minha mão, descendo para seu peito e me fazendo apertar um deles, logo em seguida, ela desce até sua barriga, e depois para suas coxas, fazendo minha mão dar um belo passeio por ali.
Depois, ela desce até sua buceta.
E depois ela deixa a minha mão ali.
Entendo o que ela quer.
Sozinha, movimento seu clitóris em movimentos circulares.
Ela geme baixinho.
Depois desço meus dedos e a penetro com dois.
Estoco meus dedos ali.
- ah... sn, eu vou gozar.
Ela disse.
- goza pra mim. - eu digo e logo em seguida eu tiro meus dedos e começo a chupar ela.
Uns 10 segundos depois ela desmancha em minha boca.
Sua buceta estava latejando de tanto tesão.
Ela sobe meu vestido e arrasta minha calcinha para o lado.
Me encaixo nela e começo a nos esfregar, me fazendo gemer muito.
Nos olhamos e aperto seus seios, me deixando mais exitada ainda.
É incrível como nos conectamos tão bem.
...
Olha para a cabana em que Sadie e eu estamos hospedadas.
É agora ou nunca...
Suspiro pesadamente e logo entro na cabana.
Olho ao redor e não tem nenhum sinal dela.
Deixo minha bolsa em cima na cama.
Logo eu escuto a porta do banheiro se abrir.
Olho para o lado e vejo Sadie sair de lá.
Ela estava com olheiras, provavelmente não dormiu.
- precisamos conversar. - eu digo.
- onde estava? Onde passou a noite?- ela perguntou.
- precisamos terminar. - eu digo indo direto ao ponto e logo em seguida vejo Sadie travar.
- isso não está dando certo, e dessa vez esse término é pra valer!- eu digo.
- não pode fazer isso, olha tudo que vivemos. - ela disse.
- eu sei, foi incrível o que vivemos juntas, e eu ainda te amo e te admiro muito! Porém eu não me sinto bem com nosso relacionamento mais, não me sinto completa.- eu falo.
- podemos melhorar! - Sadie disse.
- não, não podemos.- eu digo indo até ela e apoiando minhas mão em seus ombros.- Sadie, você é uma mulher incrível, mas as coisas não andam bem, e eu não quero estragar essa admiração que tenho por você, então vamos terminar por aqui.
- mas...
- precisamos ficar longe uma da outra, não vai ser fácil, nós nos apegamos muito, e talvez seja isso que tenha estragado tudo.- eu falo.
Deixo um beijo em sua testa.
Arrumo minhas coisas e vou até meu carro.
Sadie estava na porta da cabana, me olhando, ela estava chorando.
- Adeus, Sadie. Foi bom enquanto durou, e lembre-se: não foi culpa sua.- eu digo e entro no carro.
Dou partida e vou embora.
Não só do acampamento, mas também da vida de Sadie.
É hora de criar espaço para uma nova história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only one - Sadie Sink and you!
FanfictionOnde Sadie passou por um trauma de infância, e sua namorada sn tem que cuidar dela, pois Sadie não tem mais ninguém na vida. (história baseada na música "my only one" - Sebastian Yatra e Isabela Merced) @história de minha autoria@ □plágio é crime a...