· ❀𝆬ꤡ 𝗖𝗮𝗽𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖷𝖷𝖵 ⿴̸ 𝂅

49 4 0
                                    

◠        ✿゙              ∩               ✿゙      ◠
      ◠◠                             ◠◠      
〔    𓊔    𝗕𝗂𝖾𝗇𝗏               𝖾𝗇𝗎𝖾    𓊔    〕
                                          
𝁼   Mᨣิkoso     𔖱𔖱   Mᨣิkoso     𝁼


∩ㅤ ㅤ  ㅤ◠       ◠ㅤㅤㅤㅤ∩
៸\ㅤ〔ㅤ𓄼ㅤ〕ㅤ  ✿゙  ㅤ〔ㅤ𓄹ㅤ〕ㅤ/៶
      𓊔                              𓊔      
⿴̸    ███𖫱     ✿ꤡ   𓏲𝗖𝗲𝗻𝖺 𝖷𝖫𝗅𝗅𝖨   ·    𔖱𔖱    𔘓
𓊔                      𔖱𔖱                      𓊔
𝁼                            𝁼

         ·  ❀𝆬⿴̸ 𝂅 "Você esperava que tudo ficasse parado e esperasse por você? Se você tivesse pensado assim, então você não passa de um imbecil arrogante."

Riftan esfregou a testa latejante e caminhou um pouco mais rápido. Tudo o que ele desejava agora era voltar para seu quarto e descansar. Ele queria dormir e não abrir os olhos por pelo menos dois dias.

Porém, ao chegar ao Castelo Croyso, a vontade de descansar desapareceu repentinamente. Ele também sentiu que só o incomodaria mais se encontrasse seus colegas e o comandante. Embora confiasse neles, ele não tinha intenção de mostrar-lhes seu lado fraco.

Ele circulou pelo jardim e começou a caminhar pelo caminho da floresta deserta. A dor latejante em sua cabeça diminuiu gradualmente à medida que ele passava pelos atalhos que costumava seguir quando carregava carvão ou lenha nas costas quando era criança.

Ele descansou contra uma árvore, apoiando as costas em seu tronco maravilhoso, parando um momento para recuperar o fôlego. De repente, ele percebeu onde realmente estava, seu rosto endurecendo. Riftan suspirou desanimado, olhando para o anexo branco-acinzentado que espiava através da densa floresta. Ele não podia acreditar que vagou até aquele lugar. Ele saiu da floresta com os ombros caídos como um homem cansado de uma longa jornada. O jardim que ele tinha visto inúmeras vezes em suas ilusões se aproximava cada vez mais.

No entanto, parecia completamente diferente de como ele se lembrava. Ele franziu a testa vendo o cenário solitário: o canteiro de flores exuberante com vários tipos de flores agora não passava de terreno árido com ervas daninhas crescendo, cercado por um estranho silêncio.

…Você não visita mais aqui?

Ele se abaixou para pegar uma flor morta, esmigalhando suas pétalas secas com a ponta dos dedos. Talvez ela eventualmente tenha negligenciado este lugar desde que parou de ficar no anexo. Riftan riu do fato de que até o lugar onde suas ilusões aconteciam estava todo vazio. Ele ficou inexpressivo por um momento, esfregando a nuca, depois se virou lentamente.

Naquele momento, ele ouviu uma risada estridente vindo de algum lugar. Riftan virou a cabeça, mas não viu mais ninguém no jardim. Ele ficou inexpressivo em meio ao vento sombrio, sentindo uma presença à distância, e rapidamente se moveu em sua direção.

Ao circular pelo anexo, seus olhos encontraram Maximillian Croyso, agachado no chão e brincando com um grande gato. Ele ficou escondido, observando-a. A garota usava um modesto vestido marrom-avermelhado que estava longe do vestido que ela usou no banquete. Seu cabelo, que havia sido firmemente trançado e enrolado para prender cada mecha, agora estava naturalmente desgrenhado e caía suavemente sobre os ombros. Seu rosto pálido como marfim tinha um jovem rubor avermelhado.

·  ❀𝆬ꤡ Under The Oak Tree ─ Riftan POV'S ⿴̸ 𝂅Onde histórias criam vida. Descubra agora