"Bolsa da Louis Vuitton, sonho de toda mulher!" 💸
Complexo do alemão.
Anna 💞(02:35)
Fomos para um canto do camarote e ficamos dançando até o chão.
A Kay é um amor de pessoa! Amei conhecer ela,
Kay: tá vendo aquela menina ali? - aponta pra uma menina que tá lá em baixo dançando. - ela é ex do teu homem. Cuidado amiga.
Até que é bonita. Cabelo na bunda, corpo com curvas perfeita, e a postura é o charme.
Anna: ligo pra essas coisas não, eu me garanto. Isso que basta. - falo alto por conta do som.
Kay: É isso aí, piranha. Vamo curtir sem se preocupar com o amanhã. - desce até o chão com dificuldade por causa da barriga.
Ela tá grávida de seis meses, de uma menina.
Desci até o chão junto com ela e ficamos dançando funk.
Luiza: Cara, tava procurando vocês a mó cota. - para do meu lado com um copo de whisky.
Kay: A gente não saiu daqui não. De hoje que te esperamos aqui, ó fia.
Luiza é uma das menina que eu conheci aqui, mulher de um dos de frente. Mó dboa ela!
E tem a Agatha também, irmã do Bené. Achei ela um amor! Já a Carol não foi muito de papo comigo não, tô dando um foda-se enorme pra ela.
E tem a vivi, ela é linda. E muito simpática! Juro
Já tô mais bêbada, não vou negar.
Anna: Quero ir no banheiro, mas meio que tô com medo de ir sozinha. - Chamei a atenção dele que agora mexia no celular. - Cê me leva?
Ele confirmou se levantando e eu levantei também, todos os olhares da mesa se direcionaram pra gente e saímos até o banheiro. Entrei fazendo meu xixi, lavei minhas mãos e quando sai ele tava parado de braços cruzados observando uma galera.
Meio que ele tava na porta do banheiro, então eu praticamente bati com ele. Bené me olhou colocando a mão na minha cintura e me encarou, o moleke era bem mais alto do que eu e eu olhei pra cima encarando ele.
Ele aproximou o rosto sem tirar os olhos de mim e eu só fiquei observando seus movimentos até sentir seu hálito quente de cerveja bater no meu rosto, abri minha boca em um pequeno espaço e ele encaixou a dele na minha, sugando meu lábio inferior.
Bené me andou encostando na parede e quando bati com aquele bagulho feio da cerâmica quase me afastei, mas ele forçou o corpo contra o meu e eu senti o amigo dele encostando na minha coxa. Ele segurou meu rosto beijando meu pescoço e eu abrir meus olhos negando.
Anna: Aqui não, não quero passar má impressão nessa favela. - falei fraca real, ele soltou meu rosto se afastando e coçou a cabeça.
Bené: quer ir pra casa? - olha pra minha boca. - nós vai, pow.
Anna: Vamo aproveitar o baile, quero me divertir com as meninas. - dou um selinho nele e volto pra onde as meninas tá.
Começou a tocar "mulher do poder" e eu e as meninas fomos a loucura.
Dançamos até o chão, bebemos, jogamos bebida pro ar e etc.
(05:23)
Kay: Eu tô já pra pari minha filha aqui no meio desse baile, juro! Não consigo mais nem ficar de pé. - senta no sofá.
Anna: É melhor cê descansar um pouco, cê tá dançando desde cedo, Kay. - entrego uma garrafa de água a ela.
Vivi: Cuidado pra minha sobrinha não nascer aqui nesse meio, hein. Segura a buceta aí, Kay.