Cinco

19 1 0
                                    

Já se passaram meses e Charlie já estava bastante familiarizado com todo o funcionamento da empresa, inclusive ele e Isabela eram muito amigos, não sabia como, mas não tinha mais nenhuma atração por era, o que era impossível, a mulher era esplêndida, era encantadoramente engraçada e leal, mas conseguirá ganhar seu coração de maneira amigável, já tinha aceitado que ela era noiva e ela amava o noivo profundamente, não estava se reconhecendo, nunca tivera uma amiga mulher e era uma novidade bastante intrigante, como ser amigo de uma mulher sem querer leva-lá para cama?
Estava ele se testando?
Ainda continuava com sua rotina noturna, isso não iria mudar, ele amava.
Em uma manhã de sábado, Isabela tinha o convidado para sair com ela, seu noivo e alguns amigos. Ele não sabe o porquê de aceitar o convite, dera sua palavra e ele era um homem de palavra!

Convidou o Noah para ir com ele, na verdade, o obrigou a ir com ele, e assim foram.
— Você me coloca em cada situação, não conheço ninguém.
— Você conhece a Bela.
— A Bela? Hum, quanta intimidade.
— Ela é só minha amiga — é difícil de acreditar, mas é só isso.
— Você está mudando, meu amigo, e eu fico feliz que o famoso Charlie Iorque esteja finalmente amadurecendo, temos que brindar a esse grande acontecimento.
— Como você é hilário, silêncio, estamos chegando na mesa deles.  

*********

— Oi, gente, deixa eu apresentar para vocês, esse é o Charlie, meu chefe, o Noah, melhor amigo dele.
"Prazer"
— Esse é o meu noivo Bruno.
— Muito prazer em finalmente te conhecer.
— Essa é a minha irmã Alie e a melhor amiga dela, Geiza. — Esse é o nosso amigo Julio.
— Muito prazer em conhecer todos vocês.
Charlie ficou parado observando todos, estava se sentindo estranho, sempre saía somente com o Noah ou sozinho, isso era novidade para ele.
— Oi, gente, com licença, eu me atrasei, o metrô estava lotado.
Quando ele se virou para olhar, ele conhecia essa moça, e de onde?
— Charlie, essa é a minha amiga Julia.
Não acredito.
A moça se virou para o encarar e os dois ficaram surpresos.
— Então, seu nome é Charlie?
— Vocês já se conhecem?
(Eita, fodeu!)...
Ele se lembrava, e como lembrava dela.

The CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora