'Dani meu amor, assim você não está ajudando a vovó'

170 29 10
                                    

- ME SOLTA DANIELA! - grita Clara e Daniela a agarra a barra da camisa para de tê-la - ME SOLTA DANIELA!

- NÃO! - grita Daniela a abraçando - VÓ PELO AMOR DE DEUS PARA COM ISSO VÓ?! - grita Daniela apavorada enquanto segura Clara que também tentava ir pra cima. - TIO FAZ ALGUMA COISA! PUXA A VOVÓ TIO? - gritou Daniela.

Inácio que assistia boquiaberto, ajeita as sacolas nos braços e puxa a irmã que ainda teve tempo de deferir um chute nas no quadril de Natiele a jogando no chão deixando nítido o estrago feito.

- Você vai me pagar velha desgraçada! - grita Natiele tentando se levantar e Ingrid tentando se livrar de Inácio que a agarra a cintura, mais não a impede de ainda lhe dá mais algumas pesadas. 

- INGRID CHEGA! - grita Inácio sério.

- Chega? Você ouviu Oque ela falou das minhas netas Inícios? - pergunta Ingrid com ódio nos olhos.

- Ouvi sim. Claro que eu ouvi. Mais... Desculpe-me irmã, mais não vou te largar não.. - diz Inácio a arrastando junto a Daniela que puxava uma Clara emburrada.

Assim que eles se afastam Natiele se levanta cambaleando e furiosa retorna o caminho de casa entrando no beco e sumindo das vistas da proprietária do estabelecimento.

- Que babado.. - diz a menina do caixa. - Dizem que há uns tempos atrás foi a Marina esposa da Clara quem lhe deu uma surra. Essa gosta de apanhar.

- Tem gente que já nasci com a sina de ser sem vergonha! - diz dona Vilma se sentando novamente em seu banco e a moça do caixa sorri.

Assim que Ingrid se aproxima de Cora a Mills arqueia a sobrancelha, conhecia a esposa e havia percebido a carranca em seu rosto.

- Nossa amor, pra que tudo isso? - pergunta Cora.

- Água, suco e umas coisinhas pras meninas comerem Cora. Olha Oque tinha lá.. impossível não trazer. - diz Ingrid sem emoção na voz.

- Oque aconteceu Ingrid? - pergunta Cora assistindo Inácio em pé pensativo,  e Clara que roía unha com Daniela que estava ao seu lado com a cabeça apoiada no ombro da Tia. - Ingrid?

- Nada meu amor.. depois conversamos! - diz Ingrid se abaixando para lhe beijar a cabeça e Cora a encara mais concorda.

Daniela se levantou apressada, havia ido pro lado de Victória que a abraçou a cintura, Victória é claro que estranhou a aparição repentina de Daniela. - Ei filha, Oque aconteceu?

- Nada Vó.. só queria ficar aqui com a senhora. - responde Daniela - Acho que estou com saudades da vovó. - sussurra desviando o olhar da avó que a puxou pra si a beijando a cabeça.

- João Lili? - Chama Ivy ganhando atenção das crianças - Vovó comprou suco e chipes vem comer? - chamou e as crianças correram, incluindo Ananda e Anastácia que estavam em pique pega só delas.

- Vão Vovó, tume tipis? - chama João esfregando as mãos na bermuda - Bola Lili? - chama ele saindo correndo com Lili atrás.

Victória os acompanhou ainda abraçada a Dani que se sentou pegando o pequeno Riquinho, mais logo o devolveu pois Cecília ao vê-la com o irmãozinho, começou a gritar e chorar se calando assim que a prima a pegou.

- Vamos embora gente? - diz Clara se levantando e desprendendo Nina que estava na grade.

- Dessa eu levar ela di novu Cara? - pediu Lili e Clara sorri confirmando e dando duas voltas no braço da pequena com a corda, assisti a irmãzinha sorrir segurando a coleira.

- Vamos amor? - sussurra Ingrid.

- Mais já? - pergunta Ananda.

- Por favor? - pediu Dani e e Ananda confirma.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora