primeiro e último

13 2 0
                                    

Black, o irmão do Izana e membro da gangue de Shinichiro, era conhecido por todos como Belzebu devido aos seus cabelos pretos, olhos desiguais - um vermelho vinho e outro preto sem vida. Sua venda escondia esses olhos distintos, revelando-se apenas para Senju, sua namorada, e seus irmãos.

Com uma habilidade única de usar a mão direita para atacar e a esquerda para defender, Black era temido na gangue, superando até mesmo o verdadeiro Belzebu em seu estilo de luta peculiar. Sua agressividade, inteligência e força bruta tornavam-no uma presença formidável nas ruas de Tokyo Revengers.

Por trás de sua fachada, Black carregava traumas profundos, compartilhando uma conexão com o verdadeiro Belzebu. Senju e seus irmãos eram os únicos capazes de chamá-lo pelo nome verdadeiro, revelando um lado mais vulnerável de Black que contrastava com sua reputação implacável nas ruasO uniforme personalizado de Black na gangue Black Dragons era único, destacando-se dos outros membros. Em um contraste marcante, seu traje era completamente preto, com um desenho de Belzebu da mitologia adornando-o. A figura de Belzebu tinha o rosto coberto em preto, enquanto o corpo era inteiramente branco, segurando um gadanho distintivo. Essa representação simbolizava a reputação sombria e formidável de Black, criando uma aura de temor e respeito entre os membros da gangue e rivais nas ruas de Tokyo Revengers.Os membros mais antigos da Black Dragons guardavam um segredo intrigante: a agitação constante de Black durante as reuniões indicava calma, enquanto seu comportamento sério e estático sinalizava profunda irritação. Era uma complexidade que só os mais experientes compreendiam, revelando a verdadeira natureza por trás da fachada agitada de Black.

Surpreendentemente, Izana não tinha conhecimento do motivo pelo qual Black era chamado de Belzebu, pois suas atitudes ecoavam mais as características de Loki, o deus nórdico. Esse mistério acrescentava camadas intrigantes à dinâmica da gangue, deixando até mesmo os próprios membros curiosos sobre a verdadeira inspiração por trás do apelido de Black.Mikey, o irmão mais novo de Izana, Shinichiro, e Black, intrigou Izana ao sugerir que Black possuía características tanto de Belzebu quanto de Loki. Ele observou que a calma de Black assemelhava-se a Loki, enquanto sua irritação transformava-o em algo semelhante a Belzebu. Essa comparação única adicionava um toque misterioso à personalidade de Black, sugerindo uma dualidade entre os deuses nórdicos que ecoava em sua própria essência. Izana agora se via envolvido em um enigma, tentando entender as complexidades que tornavam Black tão singular na gangue Black Dragons.Senju chegou à reunião e, durante as discussões, Black parecia indiferente a todos ao seu redor. No entanto, quando Senju o chamou pelo seu nome verdadeiro, ele imediatamente direcionou sua atenção a ela, corrigindo sua postura e respondendo com um simples "Yes, my angel". Essas palavras revelavam uma faceta mais suave e pessoal de Black, mostrando o contraste entre sua imagem implacável na gangue e a intimidade compartilhada com Senju. A cena destacava a ligação especial entre os dois em meio à atmosfera tensa da reunião da Black Dragons.As palavras de Black deixaram Senju envergonhada e com as bochechas coradas. Mikey, ao observar a reação dela, teve uma interpretação diferente e pensou consigo mesmo: "Eu sou uma piada para você." A situação revelava um misto de emoções, misturando momentos de romance com nuances de mal-entendidos entre os membros da gangue Black Dragons.Takemichi, amigo de Senju e namorado de Mikey, questionou Senju sobre seu relacionamento com Black. Ao perguntar se as respostas carinhosas de Black eram comuns, Senju confirmou, mas admitiu que ainda se sentia envergonhada, pois ninguém mais a elogiava. Ela explicou que Black costumava elogiá-la em nome de todos, o que adicionava uma doce complexidade à dinâmica de sua relação na gangue Black Dragons.Emam, a irmã de Black, Izana e Mikey, chegou à reunião com um arranhão no rosto. Ao abordar Black sobre a situação, ela explicou que foi causado por uma briga com uma garota e seu namorado da escola. Takemichi, inicialmente pensando que Black não machucaria uma garota, percebeu seu equívoco quando Black partiu e no local da onde a menina estava Black começou uma briga com a menina e a briga foi asssim  Black, o temido Belzebu, envolveu-se em uma luta intensa com a garota e seu namorado, os responsáveis pelos ferimentos em Emam.

o final triste Onde histórias criam vida. Descubra agora