Julia Smith

18 1 0
                                    

Julia é uma mulher de uma beleza única, natural da Espanha, mas mora em Londres desde bebê, uma mulher decidida de família rica, sempre fora a rebelde da família, gosta de sair e se divertir e gosta de romances de uma noite.

É formada em medicina e adora o que faz.
Extravasar todas as suas frustrações e raivas em suas saídas e sempre acordar com um arrependimento por beber demais, por ir a lugares que não conhecia e se meter em apuros.

*******************

Uma noite em especial ficou marcada em sua memória, estava em mais uma noite comum após um dia longo de trabalho, resolvera ir extravasar com suas amigas em uma boate qualquer, só queria se divertir, após muito álcool e muitos beijos em estranho, chega um homem, bastante atraente, nunca o tinha visto, e se sentiu hipnotizada, que presença, tinha que conhecê-lo.
Então, fez com que ele percebesse a sua presença.
E foi o que aconteceu, ela a chamou com suas amigas.
Para onde estava e foi aí que essa noite nunca mais saiu da sua memória.
Ele foi um cavaleiro, perguntou seu nome, foi galante e gentil, a seduzira de uma maneira inexplicável e ela foi embora com ele, sem pensar duas vezes, sem saber aonde ele a levaria, ela
só foi, se despediu de suas amigas e foi.
Foi incrível, ele, um homem belíssimo, abriu a porta do carro para ela entrar.
Ela perguntou o nome dele e ele não respondeu, então ela ficou um pouco excitada. Isso era normal?
Só podia ser louca, como sair com um homem que não sabia quem era, nem o nome ele quis falar.

Mas queria pagar para ver, adorava a adrenalina a sensação de perigo, então chegaram no hotel, que lugar lindo e luxuoso, estava encantada e ardendo por dentro, não aguentava esse desejo e quando entraram no elevador ela se agarrou no pescoço e o puxou para si, ele não deu o braço a torcer e a puxou com uma pegada surreal, uma pressão que jamais tinha sentido com nenhum homem, estava feliz e queimando.
Quando finalmente chegaram no quarto, ele não foi nem um pouco gentil e rasgou o seu vestido de mil dólares. Ela não ligou, pulou em seus braços e passou a noite mais incrível da sua vida.
Mas quando ela acordou, ele não estava lá, não deixou um bilhete, ela se sentiu como um lixo, deixada daquela forma, nunca tinha passado por isso, mas o que esperar?
Sempre fora inconsequente, e não sabia o que aquele homem tinha que a atraiu daquele jeito. Ela não era ela mesma, estava fora de si e não era a bebida, ele tinha algo nele que a atraiu de uma forma inexplicável.

— Alô, Camila?
— Oi, amiga?
— Amiga, tem como você vir me buscar em um hotel? Vou te passar o endereço por mensagem.
— Claro, amiga.
— Obrigada!
Ela pediu para a amiga trazer roupas e esperou no quarto até ela chegar.
— Julia, o que aconteceu?
— Conheci um homem, nós passamos a noite juntos e ele me deixou, saiu de manhã e quando eu acordei estava nua e minha roupa toda rasgada e sem dignidade.
— Oi, amiga, eu sinto muito, eu já te aconselhei a parar com essa vida, você não tem limites.
— A Camila.
Apoiou a cabeça no ombro da amiga e chorou.
— Espero nunca mais ver esse homem.
— Também espero, amiga, você merecia mais.

The CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora