Lauren Jauregui

973 34 3
                                    

Camila POV

Enfim, último ano de meu colégio, mal dormi de tão ansiosa por hoje! Tomei um banho demorado para tirar aquela minha cara de sono, saí do banho quando ouvi minha mãe reclamar. Mães, vai entender...

Vesti o uniforme da escola. Sim, usamos uniformes lá. Passei lápis de olho e rímel bem de leve e um batom rosa claro.

:- Karla Camila Cabello, linda como sempre! - liguei para Ally e Dinah, minhas amigas, e falei que estava pronta.

...

:- Oi rapariga! - Dinah me falou em seu carro, fiz uma cara de quem comeu e não gostou.

:- Aff, isso não tem graça! - falei depois de tantas vezes.

:- Calma aí madame! Estava só brincando - ela soltou uma risada nasal enquanto entrava no carro, olhei para Ally que estava rindo.

:- Oi Ally - falei sorrindo.

:- Oi Camz, dormiu bem? Ou está ansiosa para ver seu boy?

:- Dormi bem, quantas vezes tenho que falar que o Austin não é meu boy?

:- Mais você é a girl dele - revirei meus olhos, estávamos na metade do caminho e eu nem percebi!

:- Dane-se se sou a girl dele! Ele é nada pra mim, aff - as duas ri.

Chegamos na escola. Graças! Quando saímos do carro avistei uma linda garota, tinha o cabelo preto e olhos verdes, olhos verdes e lindos. Meu Deus! Que olhos são esses?

:- Uau! - acabo soltando esse "uau" sem querer, Ally olha pra onde estou .

:- Camila! Pare de secar a menina meu Deus!

:- É... Oi? Estou secando ninguém não! - falo voltando a realidade.

:- Não, sei... estava quase a comendo pelo olhos - ela ri.

:- Aff Ally!

Cara! Não posso acreditar, aquela menina está na minha sala e sentou do meu lado na aula de Matemática.

:- Olá alunos, sei que este é o último ano do colégio e sei que estão animados para terminar os estudos - a professora olha para a menina do meu lado - temos uma nova aluna por sinal, poderia se apresentar?

:- Sim - ela se levanta - Lauren Jauregui, vim de Cuba, meus pais abririam um novo negócio aqui nessa cidade e tivemos que acabar nos mudando pra cá - ela sorri e se senta.

:- Bem-vinda Lauren Jauregui! - todos os alunos tiveram que falar, porque isso é o normal dessa escola, ela me olha e sorri.

:- Seu nome?

:- Camila, Camila Cabello... prazer - ela sorri e afirma com a cabeça.

Meu Deus! Que garota é essa? Nem parece ser real de tão prefeita que ela é!

-----
Olá galera, vou tentar escrever esa fanfic e espero contar com a ajuda de vocês! Este capítulo está pequeno mas irei escrever os outros mais compridos! Até...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se eu ficar {FANFIC CAMREN}Onde histórias criam vida. Descubra agora