A Câmara Secreta é aberta. Sonserinos e Grifinórios se reúnem. Draco chama Carina para conversar depois de algum tempo sem falar com ela.
Os alunos estão todos no Salão Principal jantando, bom, quase todos, visto que estranhamente percebo que Harry, Rony, Hermione e Gina não estão aqui. Janto junto das minhas outras colegas de quarto, e então quando o jantar acaba saio junto do pessoal da Grifinória em direção à sala comunal, quando nos deparamos com o piso do corredor molhado e um tumulto à nossa frente.
É então que vejo um gato pendurado na parede, é Madame Nora, a gata de Filch. Ao lado dela tem algo escrito com o que parece ser sangue... Uma voz que reconheço muito bem puxa minha atenção para os alunos.
- Inimigos do herdeiro, cuidado! Vocês vão ser os próximos, sangues... - Draco começa a dizer, mas quando o olhar dele encontra o meu, ele imediatamente se cala.
Curiosamente não recebo nenhuma carta ou até mesmo visita do meu pai relacionado ao fato de eu ter dado um soco em Draco. Nem mesmo mamãe fala nada sobre em suas cartas. Me pergunto se meu irmão pode não ter contado nada do que eu fiz...
- Que está acontecendo aqui? Que está acontecendo? - ouvimos alguém dizer, se aproximando de nós.
Então vejo Filch. Ele chega perto e quando ele vê Madame Nora, ele põe as mãos no rosto, horrorizado.
- Minha gata? Minha gata! Que aconteceu a Madame Nora? - ele grita.
Ele se vira para Harry, que já estava aqui com Hermione e Rony quando o resto dos estudantes chegou.
- Você! - ele grita. - Você! Você assassinou a minha gata? Você a matou! Vou matá-lo! Vou...
- Argo! - todos nós viramos para a voz de Dumbledore, que passa pelo trio de ouro e se aproxima da cena, seguido de alguns professores.
- Venha comigo, Argo - diz Dumbledore. - Os senhores também, Sr.Potter, Sr. Weasley e Srta. Granger.
O Prof Lockhart dá um passo para a frente.
- A minha sala fica mais próxima, diretor, logo aqui em cima, por favor, fique à vontade...
- Muito obrigado, Gilderoy - agradece Dumbledore.
Eu e outros alunos nos afastamos para deixá-los passar.
- Não há nada para fazermos aqui. Alunos, todos de volta para suas respectivas salas comunais. - ouço a voz de Percy Weasley.
Draco me lança um último olhar, como se finalmente quisesse conversar comigo, antes de se virar e acompanhar os monitores da Sonserina.
Ao chegarmos em nosso dormitório eu noto Gina, que não estava com a gente, já sentada em sua cama, parecendo mais pálida que de costume.
Cada uma de nós senta em sua cama, todas de frente uma para a outra para podermos conversar.
- Gina, você está bem? - Amber pergunta antes de mim.
- Pois é, você parece bem pálida... - eu digo.
Gina, que parecia estar quase que eu um transe até o momento, como se seu olhar fixo estivesse perdido em pensamentos, parece ser puxada para a realidade e focar o olhar em nós.
- Ah, sim... - ela diz, sua voz mais fraca que de costume. - acho que estou meio gripada, sabe, ultimamente várias pessoas andam um pouco doentes...
- Onde você estava? - pergunta Lydia. - Quer dizer, você não foi jantar...
- Estava na ala hospitalar. - ela responde rapidamente. - Depois vim direto para cá.
Nós quatro então ficamos em silêncio, e então nos dispersamos. Desço até os banheiros da sala comunal para tomar banho antes de vestir meu pijama e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Malfoy da Grifinória
Fiksi PenggemarCarina Malfoy é a irmã mais nova de Draco. A primeira menina da família Malfoy em muitos anos. Mas algo de inédito acontece: Carina é selecionada para a Grifinória. A história vai contar como os Malfoys lidaram com essa notícia e, principalmente, co...