Cap não revisado.
Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura.-----------------------------------------------------------------
Cap 1…
Taehyung on
Mas um dia normal em minha vida , estava saindo para a faculdade , quando percebo que ah um novo vizinho chegando.
Se nao fosse pelo meu atraso , eu pararia para saber quem era, mas a pressa nao me permitiuCurioso sobre isso , sigo meu caminho o carro do Jimin
Jm- Bom dia ,bela adormecida
-bom dia Ji
Enquanto estamos a caminho da faculdade , vou me apresentar .
Prazer kim taehyung , tenho 20 anos ,totalmente solteiro e absolutamente incrível.Convencido? Nem um pouco
Autora on
A dupla de amigos finalmente chegam a faculdade ,indo de encontro ao Jin.
Jn- Estão atrasados_ diz ele cruzando os braços ,nos olhando impaciente.
Jm- teriamos chegado mais cedo se a bela adormecida ,não tivesse parado para observar o novo vizinho.
Th- Eu não tava observando ele, nem vi na verdade
Jn- Vizinho? O que ?
Salvo pelo gongo ,ou melhor o sinal de que as aulas então para começar.
Jin e taehyung fazem a mesma profissão , modelo!Enquanto Jimin aprecia as artes de sua aula.
jungkook on
Finalmente era a hora de me aproximar , como o coitado vizinho que acabou de se mudar.
Enquanto ele havia saido para faculdade por que sim, eu sei tudo sobre ele.
Idade ,faculdade, familia, hobbies
Tudo que você posso imaginar.Aproveitando enquanto ele está fora , resolvo dar uma olhada em sua casa.
Quais eram os pontos cegos e estratégicos para colocar cameras e microfones.Isso pode parecer meio sem noção , mas não vem ao caso agora.
Bem me chamo Jeon jungkook , tenho 23 anos e por alguma razão do destino, Kim Taehyung cruzou meu caminho.
Passei dias e anos pesquisando tudo sobre ele ,cada pequeno detalhe.
Nada passou em branco.Como conheci ele?
Digamos que minha mãe morava na mesma cidade que ele , que por pura coincidência nossas mães eram amigas.
Kim taehyung belo como um anjo , sexy como um demônio.
Ele seria meu não importa o que acontecesse.
Depois da minha pesquisa em sua casa ,volto para a minha ,afinal ainda tinha muito o que arrumar .
Computadores, wifi , cameras e etc.Depois de muito tempo , estou sentado em minha varanda esperando sua chegada.
Enquanto acendo um cigarro.Ja era tarde da noite quando ele chegou, eu ainda permanecia sentado lá.
Curioso ele olha em direção a casa , com um sorriso "gentil" aceno para ele.
Que me olha com uma feição confusa e entra.A Taehyung você não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker (taekook)
Teen FictionFazer amizade com o novo vizinho é normal. Mas será que vai ser normal quando descobrir que ele não passa de um stalker. Tudo sobre sua vida é monitorado todos os dias , cada passo que você dar. Qual será a reação de Taehyung ao perceber que seu nov...