Narradora*
Keisuke estava pensando muito ultimamente, ele queria outro filho. Bom, eles já tinham os gêmeos Keigo e Killua, mas os meninos já tinham 2 anos de idade, ele queria ter outro filho com o Chifuyu. Então ele iria convencer o loirinho a ter mais um filhote.
*Baji pov*
Eu tô simplesmente jogado no sofá, eu tava pensando e... Eu quero outro filho! Eu sei que eu e o Fuyu já temos dois filhos, mas eles já têm 2 anos de idade, eu quero um recém-nascido! Eu sinto saudades, não só de ter um bebezinho, mas também de ter uma vida sexual ativa, já faz tanto tempo que eu e o Chifuyu não fazemos sexo, as coisas mudaram depois que os gêmeos nasceram. Eu amo eles, mas eu queria poder transar com meu loirinho como antes!
Eu quero muito ter outro filho, eu sei que essa coisa de gravidez é complicada, mas eu amo o Chifuyu e eu quero outro bebê!
Nesse momento Chifuyu está lá em cima, no nosso quarto, eu preciso conversar com ele.
Me levantei do sofá e subi as escadas, cheguei no quarto e dei duas batidas na porta.
Chifuyu: Pode entrar!-disse de dentro do quarto.
Keisuke: Amor, nós precisamos conversar...-digo em um tom sério entrando no quarto.
O loiro estava deitado na cama lendo "Heartstopper" pela milésima vez.
Chifuyu: E-Eu fiz algo!? O que aconteceu?...-disse deixando o livro em cima de uma mesinha ao lado da cama.
Chifuyu sempre teve muito medo de acontecer algo com o nosso relacionamento, então logo se preocupou.
Keisuke: Não, você não fez nada, meu amor. Mas eu quero conversar sobre algo sério com você.-digo sentando na cama.
Chifuyu: C-Claro, pode falar.-Ele parecia bastante nervoso.
Keisuke: Olha, eu sei que nós já temos os meninos e talvez eles sejam muito novos ainda, mas eu quero outro filho!-digo fazendo biquinho.
Chifuyu:O-Outro filho!?-Ele perguntou parecendo um tomate.
Keisuke: Sim, meu amor, eu quero te engravidar novamente!
Chifuyu: M-Mas Keisuke, nós já temos dois filhos!-disse cobrindo o rosto corado com suas mãos.
Keisuke: Eu sei, mas eles já estão grandes!-digo fazendo birra.
Chifuyu: Eles têm dois anos, Keisuke!!
Keisuke: Amor, eu sinto falta de ter um recém-nascido, e também de ter você gemendo meu nome enquanto eu te fodo.
Chifuyu: K-KEISUKE!! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA, NÃO!?-disse cobrindo seu rosto completamente corado e me deu um tapa.
Keisuke: Aí! Isso doeu! Tá com vergonha por que? Entre quatro paredes você não é assim.-digo me aproximando e ficando por cima dele.
Chifuyu: K-KEISUKE!!
Keisuke: Vamos Chifuyu! Eu quero outro filho!
Chifuyu: Por enquanto já está bom, eu só tenho 21 anos, ainda temos muito tempo pra ter outro filho!-disse tentando me afastar dele.
Keisuke: Mas eu quero agora!- digo e deixo uma mordida no pescoço dele, que gemeu um pouco alto.
Chifuyu:Ahn~ K-Keisuke! O-Os meninos v-vão acordar! P-Para com isso!-eu apenas o ignorei e continuei distribuindo mordidas e chupões por seu pescoço.
Chifuyu: Hm~ P-Para K-Keisuke!
Keisuke: É gemendo assim que você quer que eu pare?-perguntei sorrindo malicioso.
Chifuyu: K-Keisuke...
Keisuke: Por favor, meu amor. Deixa eu te engravidar!
Chifuyu: M-Mas não dá, os meninos podem acordar enquanto estamos fazendo, hm~
Keisuke: Eu posso deixar eles na casa da minha mãe amanhã quando formos pra lá, aí poderemos fazer a vontade...-disse e beijei seu pescoço.- O que me diz? Hm?
Chifuyu: T-Tudo bem, teremos outro filho, Keisuke. Agora para!
Keisuke: EU TE AMO LOIRINHO!! MUITO OBRIGADA!!-digo o abraçando e deixando vários beijinhos em seu rosto.
ELE FINALMENTE ACEITOU!!! AAAAHHHH EU CONSEGUI!! VAMOS FAZER UM FILHO!!
Chifuyu: Agora sai de cima que eu tô com cólica!
Keisuke: Quando você entra no cio?
Chifuyu: Nem se faça! Você sabe que é amanhã.
Keisuke: Hmm, que ótimo, nós aproveitaremos mais ainda.-sorri malicioso pra ele.
Chifuyu: KEISUKE, SEU IDIOTA!-gritou me dando um tapa no ombro.
Keisuke: Aí Fuyu, isso doeu!!
Chifuyu: E foi pra doer mesmo, seu tarado!!
Eu apenas ri e o abracei, como eu amo esse loirinho!! Obrigada meu Deus, por me dar um homem tão incrível!
A família definitivamente vai crescer.
~Fim~
Revisada.
Se houver qualquer erro de escrita, eu peço perdão.
Obrigada aos que leram.Ficou curta, peço perdão 🥲
Tenho algumas outras histórias Bajifuyu
disponíveis no meu perfil pra quem quiser.Fotinha bônus:
Olha que bonitinhos!🥹🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜!?(𝐵𝒶𝒿𝒾𝒻𝓊𝓎𝓊)
FanfictionKeisuke queria muito ter outro filho, então foi insistir para que seu loirinho deixasse ele o engravidar. História de minha autoria, se ficou parecida com alguma outra história, peço perdão. Chifuyu ômega (Passivo) Keisuke Alfa (Ativo)