Assim que pisei na calçada daquele internato, olhei embasbacada com tamanha estrutura do local.
-Uou... Aqui é realmente grande, não é? - Comentei com Misha, minha melhor amiga que estava ao meu lado.
-Realmente, é uma bela estrutura, aparentemente histórica também.
Misha não era alguém de demonstrar muitas emoções, mas a conhecia a um bom tempo para saber que ela estava tão impressionada quanto eu, ela adora arquiteturas históricas.
"Bom, é um novo começo..." pensei sentido um frio na barriga.
Eu tinha saído de minha antiga escola no Japão por conta do bullying que havia sofrido por ser lésbica, apesar de ter me resolvido com algumas pessoas envolvidas, eu ainda era zoada por muitas pessoas do colégio. Aquilo estava acabando com a minha saúde mental.
Então, resolvi entrar em um intercâmbio como bolsista no colégio que minha amiga Misha tanto falava que estudava quando ela morava nos Estados Unidos. Ela mora na mesma vizinhança que eu, porém, a família de Misha já teve muito dinheiro e status, mas haviam falido quando a mesma ainda era menor, então veio para o Japão e estudou comigo por um tempo.
Ela conhecia a maioria dos filhos de políticos que estudavam nessa escola, principalmente Yur Bauer, filho do presidente do país. Eles eram melhores amigos.
Sim, este colégio é o típico colégio particular que abriga os filhos de figuras políticas muito importantes. Se eu estava com medo? Com certeza, havia acabado de sair de uma escola pública em que sofri bullying, mas desta vez não abaixaria a cabeça. Provavelmente o bullying dos Estados Unidos era diferente do bullying do Japão, pelo menos eu esperava que seja.
-Rei... Sei que está com medo de que aconteça de novo o que aconteceu na outra escola, mas aqui...
-Ta tudo bem, Misha. Eu não irei abaixar a cabeça dessa vez. - Olho para ela confiante.
A garota de cabelos prateados me olhou com preocupação enquanto andávamos para dentro da escola.
-Relaaaxa Misha, nada vai acontecer. - Sorrio para ela enquanto abria a porta.
Ao abrir a porta volto a olhar para frente, porém a única coisa que vi foram cabelos loiros antes de dar de cara com a pessoa.
-Ai...! Olha por onde anda garota, você não presta atenção nas coisas?!
Ouvi uma voz estridente gritar comigo. "Ótimo, já começamos bem Rei Oohashi" pensei comigo mesma. Quando olhei para a garota que gritava comigo me senti congelar.
Nossa... Ela é linda...
Isso era a única coisa que se passava na minha cabeça enquanto olhava ela gritar comigo, senti minhas bochechas corarem e um frio alcançar meu estomago, me fazendo perder o fôlego. Ela tinha um cabelo loiro longo que era enrolado na metade, seus olhos eram azuis como o mar, mas pareciam tempestuosos naquele momento, sua pele era bem clarinha e bem cuidada, provavelmente nunca havia pegado uma marca.
-Ô garota, você está me escutando? Por quê está me olhando desse jeito? - Ela me disse cruzando os braços emburrada. Que fofa.
-Você é linda... - Disse quase em um murmúrio sem pensar.
-O-O que disse?!?
-Perdão, acabei pensando alto. - Sorri amarelo para ela que bufou corada.
-Que seja! Você deve prestar atenção por onde anda e... Misha? - A loira bonita olhou confusa para o meu lado percebendo apenas agora a presença da minha amiga, aparentemente elas se conhecem, o que não me surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose My Breath | Relaire(Rei + Claire)
RomanceE se Rei e Claire vivessem no século XXI no mundo da Rei? Onde ambas estudam no internato da Academia Real. Mesmo sem a magia de Revolution, muitas coisas podem vir a acontecer.