Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha
463 palavras🤍
_________________________________________Narradora pov:
Aí, o Severo é um chato né? Não quis contar como foi a dança pra vocês! Mas pode deixar que eu vou contar!!!
⌛FLASHBACK ON⏳
-por favor!
-ahh vida cruel! Certo! Eu vou!- Severo dizia com o mínimo de animação que você poderia imaginar.
Severo e Sn entraram na pista de dança, e uma música lenta começou...
" Pass me that lovely little gun my dear, my darling one. The cleaners are coming, one by one you don't even want to let them start. They're knocking now upon your door. They measure the room, they know the score. They're mopping up the butcher's floor. Of your broken little hearts. Ohh Children..."
Corpos balançando de um lado para o outro, todos em uma sincronia. Em meio a tantos casais apaixonados, lá estavam Severo e Sn dançando juntos. Olhos com olhos, corpos com corpos, Sn podia sentir a respiração de Severo Snape, a cada pequenos apertos que e dava em sua cintura ela se arrepiava.Severo se sentia bem ali, ele não estava ligando para se as pessoas iam o olhar. Ele só queria ficar lá.
Sn viu uns olhares estranhos para ela e o professor, mas ela também não ligou. Ela só queria ficar lá.
A música acabou, alguns ficaram na pista, mas Severo e Sn saíram. Eles foram pra um lugar mais afastado conversar.
-Você dança bem- Sn disse meio envergonhada
-Não danço não.
-claro que dança! Foi muito bom.
-obrigado, que bom que gostou!- Severo deu um sorriso de canto, mas o suficiente para Sn se derreter.
-quer uma bebida?- Severo pergunta olhando para uma mesa com diversas bebidas.
-ahh, pode ser!
-vou pegar!- e assim sn vê ele sumindo em meio a multidão de pessoas que estavam lá.
Lá estava uma bagunça! Tinha pessoas gritando, pessoas rindo, pessoas chorando, pessoas que pareciam que tinham desistido da vida, e tinha a Sn. Ela estava sentada em uma cadeira que tinha lá e ela estava calada, mas pelo seu rosto ela parecia estar uma mistura de todas as emoções possíveis. Ela estava feliz, mas ao mesmo tempo parecia triste.
Severo parecia algo tão errado pra ela, ele era seu professor, eles tinham 10 anos de diferença de idade. Severo iria ser algo passageiro, pelo menos era oque ela pensava...
___________________________________
Fiz um pequeno bônus pra vcs saberem oque aconteceu na festa kkkkk. Oque acharam dessa interação da Narradora com vocês, leitores? Se vocês gostarem eu posso fazer mais vezes! Eu achei o capítulo fofo demaisss! Ahh e eu botei " O Children" na música inicial caso vcs queiram escutar, porque foi essa a música da valsa deles kkkk muito fofo né??
Espero que tenham gostado
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fanfiction"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...