(Ok, ok...Eu não queria isso mas esse vai ser oficialmente o ultimo capitulo dessa fanfic...Isso me deixa triste mas...Eu tenho um negócio em mente...Mas não sei se cês vão gostar...Então, é isso! Até o fim da fic!!).
Autora on:
Gi encarava Gloreth com um olhar mortal...Enquanto Manuella gritava em prantos de dentro do castelo.
Manuella: VIDA POR FAVOR!!....NÃO FAZ ISSO!!! *tosse* ....POR FAVOR!!!...- A morena disse entre soluços e lagrimas que não paravam de escorrer de seus olhos...Gi suspirava e aquelas suplicas de sua amada lhe doíam no peito...Gloreth por outro lado, gargalha.
Gloreth: O QUE???!?!?!? É SÉRIO QUE ME TROUXERAM UM CACHORRINHO PRA LUTAR COMIGO???? HAHAHA!!! O QUE ELA VAI FAZER?? MORDER A MINHA CANELA???? PATÉTICO!!!....- A loira disse zombeteira, colocando a mão na barriga e se curvando- Ai ai, perai....Haha, ai ai....Ta bom ha....VAI DANÇAR!- A cavaleira diz, agarrando a espada de um dos Ballisters e jogando na direção de Gi, que o pega no ar...A loira se sente confusa-...Mas...Mas como?...
Giovanna: Eu não preciso da força física, só preciso dos MEUS AMIGOS!!!- A garota disse, avançando em Gloreth com a espada, a mesma bloqueia....Ambas as garota começam a lutar, Gi estava tendo vantagem, até que tudo se esvaiu quando a loira começou a falar.
Gloreth: ...VOCE NÃO É DIGNA!!!! NÃO TEM RESPEITO O SUFICIENTE PARA TER ESSA CAUDA E ESSAS ORELHAS!!!- A cavaleira disse...Gi abaixa um pouco a guarda, deixando uma abertura para Gloreth lhe dar um belo golpe com a espada na bochecha da garota- IDIOTA!!! DESISTE LOGO!!!- Gi cambaleia para trás, Gloreth sorri e tenta fazer um ataque frontal, mas falha quando a de blusa xadrez se abaixa e da uma cotovelada nas costas da cavaleira, pegando a espada novamente...A de armadura olha para Giovanna com um olhar de fúria- FEDELHA MALDITA!!!.
Nimona: CUIDADO!!!- A de cabelos avermelhados grita, atraindo a atenção de Gi, quando a loira da um chute na costela da garota, o que a faz gritar de dor e agarrar o local, Gloreth sorri vendo a garota no chão ajoelhada...
Gloreth: Desiste Giovanna...Você deveria se arrepender por suas escolhas e ter vergonha de quem é hoje...- A cavaleira diz rindo, quando Gi vê seus espelho negro no chão, vendo que Nimona o havia jogado...Ele ainda estava meio quebrado, mas talvez ainda funcionasse...Gi agarra o objeto e olha para o relógio, era 23:58...A garota respira fundo e fecha os olhos.
Giovanna: ...Cê tá certa...Mas...Errou apenas em um detalhe...Por que...Eu não me arrependo pelas escolhas que fiz...- A mesma disse se levantando com dificuldade- ...Eu não tenho vergonha da minha pessoa...- A mesma abre um sorriso- ...Eu gosto de ser exatamente do jeito que eu sou!!!!- A garota disse, apontando o espelho negro para Gloreth, que larga a espada para tampar o rosto, mas sem sucesso, já que estava queimando feito um vampiro ao Sol...
Gloreth: NÃO!!! NÃO OUSE SUA BRUXA!!! VOCÊ...VOCÊ NUNCA IRA TER-.
Giovanna: Respeito?...É eu sei...Mas não estou fazendo isso por respeito, e sim, por todos aqueles que eu prometi para Lilith que iria proteger...- A mesma disse, jogando o espelho na loira de espada...Que da um grito alto e depois de um clarão, some...Gi sorri e comemora, as outras 3 saem de dentro do palácio e abraçam a menina.
Manuella: GI....VOCÊ CONSEGUIU...EU...EU TÔ TÃO FELIZ...- A mesma disse entre lagrimas, Gi abraça a mesma enquanto sorria, quando ela vê....Uma senhora de capuz...A mesma se aproxima das garotas, a morena olha para a idosa e se sente confuso- ...Quem...É essa?...
Giovanna: ...Ela veio me buscar...- A garota diz.
Lilith: ...Hora de ir pequena...Já são 00:01...- A mulher diz, estendendo a mão para Gi...Gi mesmo relutante, se separa do abraço e olha para Nimona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanficSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...