Capitulo 35

134 13 0
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: agora que estamos só nos, duas você quer me contar sobre o seu passado.
Luane: eu não gosto de falar muito, mas sofri muito quando era criança.
Thaiga: o que leva um pai bater numa filha.
Luane: ele me batia por qualquer coisa e na minha mãe também e eu apanhava na escola por ser bonita as meninas tinham inveja de mim
Chegaram até a cortar meu cabelo. O meu pai em vez de me proteger me bateu mais ainda por deixar fazerem isso comigo.
Thaiga: sinto muito por ter essa infância horrível.
Luane: eu acho que nunca vou superar esse trauma às vezes eu tenho pesadelo com isso.
Thaiga: sei que não somos amigas mais pode contar comigo.
Luane: valeu sabe porque eu gosto da sua irmã.
Thaiga: não ela nunca me contou.
Luane: sua irmã me tirou da solidão não conheço ninguém por aqui as minhas amigas, família tá tudo em Goiânia. E foi a única que acreditou em mim mesmo quando eu não acreditava.
Thaiga: minha irmã é a melhor eu admiro muito ela.
Luane: ela também te admira é só quer o seu bem.
Thaiga: eu sei o que seria de min sem a minha irmã para me apoiar.
Luane: a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer a Carolina.
Thaiga: você ainda tá com medo de min.
Luane: não, mas quando fico muito assustada às vezes, faço xixi nas calças o medo não me deixa controlar as funções corporais do meu corpo.
Com a Voltan.
Voltan: finalmente chegamos já tava ficando cansada.
Babi: ta vendo aquela pedra eu fico sentada por horas olhando o céu aquele story que postou chorando foi daqui.
Voltan: eu me lembro e mandei uma mensagem falando que você podia contar comigo.
Babi: eu vi sua mensagem, mas não foi a única várias pessoas me mandaram apoio eu até sinto falta das lives.
Voltan: nesse dia eu fiquei com o coração apertado não gosto de ver você triste.
Babi: você é muito fofa, bora subir na pedra é meio escorregadia.
Voltan: então me ajuda eu sou meio desastrada.
Babi: ta segura a minha mão. Quando peguei na mão dela senti como se uma corrente elétrica passa-se pelo meu corpo meu coração ficou acelerado minha vontade era de não soltar a mão dela.
Voltan: Babi agora você já pode me soltar não tem mais chances de eu cair. Será que ela me trouxe aqui para me beijar ia ser o melhor presente que ganhei de aniversário na vida.
Babi: foi mal falo envergonhada, me sentei e a Carol se sentou do meu lado.
Voltan: é a primeira vez que te vejo envergonhada. Nas lives você não tem vergonha de nada.
Babi: por que nas lives não têm ninguém me olhando de perto.
Voltan: então eu te intimido Barbara.
Babi: um pouco principalmente por causa desses olhos verdes lindos.
Voltan: eu sei meus olhos é a única coisa que se destaca em min.
Babi: seus olhos poderiam ser de qualquer cor que você continuaria linda.
Voltan: obrigada pelo elogio falo envergonhada.
Babi: agora quem tá com vergonha.
Voltan: não consigo fingir costume tô do lado da Barbara Passos você poderia estar com qualquer uma, mas você me escolheu.
Babi: por que eu me sinto bem do seu lado você é uma amiga que eu nunca tive.
Voltan: de novo ela tá me colocando na Friendzone fiquei um pouco incomodada quando ela vai perceber que tô afim dela principalmente que estou disponível agora. Pode contar comigo sempre.
Babi: percebi que ela ficou incomodada. Aconteceu alguma coisa Carol.
Voltan: não é nada tá ficando meio tarde acho melhor voltarmos para minha casa.
Babi: tá tarde mesmo é to muito, cansada eu cheguei de viagem já fui direto para sua casa.
Voltan: então vamos nessa.
Babi: quer ajuda para descer.
Voltan: não precisa para descer é maís fácil.
Babi: tá ela desceu e já foi andando. Será que eu fiz alguma coisa. Carol me espera, mas ela me ignorou. Com muita dificuldade consegui alcançar ela.
15 minutos depois.
Babi: a Carol ficou calada o tempo todo entramos no carro ela começou a mexer no celular. Tava pensando no que eu fiz para deixar a Carol chateada comigo.
Voltan: meu celular começou a tocar vi no visor e a Milena atendi.
Milena: oi Carol me desculpa eu tô meio zero foco, mas parabéns felicidades saúde e muitos anos de vida.
Voltan: obrigada Milena achei que você tinha esquecido. Você nunca mais apareceu em casa.
Milena: foquei tanto nas lives que esqueci da minha vida social.
Voltan: ta tudo bem é que eu tava com saudades de conversar com alguém mais madura.
Milena: quando a Babi voltar eu vou ter mais tempo aí eu posso te pagar aquele almoço que eu estou te devendo.
Voltan: vou adorar almoçar com você.
Milena: temos muitas coisas para fofocar.
Voltan: tenho muitas coisas para te contar também.
Milena: talvez eu apareço na sua casa amanhã.
Voltan: beijos Milena agente se vê amanhã.
Milena: beijos, Carol.
Voltan: desliguei e comecei a mexer no celular de novo. Olhei para Babi ela tava pensativa, mas com a carinha triste fiquei com dó ela tá assim por minha culpa.
Resolvi quebrar o silêncio. Eu sei o que você tá pensando, mas você não tem nada a ver eu estou chateada por causa de outra coisa falo mentindo.
Babi: Carol se eu fiz alguma coisa me fala e nítido que tem a ver comigo.
Voltan: tem a ver com a Ingrid achei que ela ia ser madura e pelo menos me desejar um feliz aniversário.
Babi: tá vou fingir que acredito.
Voltan: porque você é tão teimosa já disse que você não tem nada a ver falo brava. Mas, na verdade, tem porque você me enxerga como amiga eu quero mais que isso falo em pensamento.
Babi: viu como você ta brava comigo.
Voltan: você tão conseguindo me estressar de uma forma que eu não consigo explicar.
Babi: ta vou ficar quieta na minha. Parei no farol tinha um cará vendendo flores.
Vendedor: boa noite moça você não quer comprar uma rosa para sua amiga.
Babi: eu vou querer uma dou uma nota de cem pode ficar com o troco. Entreguei a rosa para Carol.
Voltan: obrigada pela rosa fiquei em silêncio de novo. Chegamos na minha casa antes de sair do carro falei. A festa vai começar que horas amanhã.
Babi: umas seis horas.
Voltan: então a gente se vê amanhã antes de sair do carro dei um beijo no rosto dela que ficou vermelhinha.
Babi: tá agente se vê amanhã me surpreendi com a atitude da Carol fiquei meio envergonhada. Que essa mulher tá fazendo comigo se controla Barbara falo em pensamento.
Voltan: subi as escadas e entrei em casa.
Narrador: a Babi não quer admitir, mas tá começando a gostar da Carolina de outra forma. Carol já percebeu que vai ter dificuldades para conquistar a Babi. Uma vai começar a sentir ciúmes da outra.
Mas a Babi vai deixar transparecer mais principalmente na festa a Carol vai chamar a atenção de todo mundo com sua beleza inclusive da Julieta que vai demonstra interesse na Carol. Vai rolar muita coisa nessa festa.
Com a Thaiga.
Thaiga: tava ficando tarde a Carol tava demorando.
Luane: acho que vou dormir tô cansada da viagem.
Thaiga: pode ir vou esperar minha irmã.
Luane: boa noite falo indo em direção ao quarto.
Thaiga: boa noite, passou uns dez minutos a Carol chegou. Tava com uma cara de apaixonada tava com uma rosa na mão.
Parece que a noite foi boa com a Babi.
Voltan: tava distraída acabei levando um susto. Você quer me matar do coração Bianca.
Thaiga: você não respondeu minha pergunta. A noite foi boa com a Babi rolou beijo.
Voltan: lógico que não rolou beijo somos só amigas ela deixou isso bem claro.
Thaiga: você parece não ter gostado muito.
Voltan: só impressão sua e agora acho que vou ficar off nos relacionamentos.
Thaiga: sua cara não nega eu te conheço sua paixonite pela Babi voltou.
Voltan: mudo de assunto. Cade a Lu.
Thaiga: tava cansada da viagem foi dormir. Mas a gente cozinhou tá com fome.
Voltan: não tô com sono também só quero tomar um banho deitar e dormir.
Thaiga: achei que a gente ia conversar mais.
Voltan: podemos fazer isso deitada na cama.
Thaiga: tá fomos em direção ao quarto a Luane tava deitada no sofá tava até roncando.
Voltan: me aproximei dei um beijo na testa da Luane percebi que a Thaiga não gostou muito peguei minhas roupas fui direto para o banheiro. Não demorei muito no banho me sequei passei meu hidratante me troquei e saí.
Deitei na cama do lado da minha irmã ela tava mexendo no celular.
Thaiga: eu senti muita falta disso falo deitando com a cabeça no ombro dela.
Voltan: eu também, e você tem se alimentado direito.
Thaiga: de vez em quando eu como besteira porque não tem ninguém para cozinhar em casa.
Voltan: cuidado para não exagerar você sabe que te dá dor de barriga.
Thaiga: de vez em quando você pode aparecer na mansão e levar uma marmita para min tô com saudades de comer a sua comida.
Voltan: vou pensar no seu caso.
Thaiga: me desculpa sobre a minha reação sobre o seu término com a Yayah.
Voltan: meu coração tá partido, mas esse não é meu primeiro término vai demorar um pouco, mas vou superar.
Thaiga: só que agora eu tô muito brava com a Yayah por magoar você.
Voltan: a Ananda deve tá consolando ela.
Thaiga: eu tô aqui para te consolar.
Voltan: o pior é que amanhã vou ver às duas se pegando.
Thaiga: tenho fontes, segura que tem uma pessoa interessada em você.
Voltan: sério quem é essa pessoa.
Thaiga: a Julieta esses dias nos estávamos conversando e ela queria que você fosse solteira.
Voltan: ela é gata. Interessante posso usar isso a meu favor falo em pensamento.
Thaiga: o sono bateu Carol vou dormir e amanhã a Babi quer fazer uma reunião com todo mundo.
Voltan: tá vamos dormir acho que agora vou ter uma noite tranquila de sono.
Thaiga: eu também sua presença me acalma.
Voltan: então boa noite maninha.
Thaiga: espera cade meu beijo na testa.
Voltan: beijei a testa dela.
Thaiga: agora sim, boa noite maninha.
Com a Ananda.
Ananda: bati na porta do quarto da Yayah.
Yayah: pode entrar tá aberta.
Ananda: entro e falo o que tá acontecendo você tá estranha tem andado cabisbaixa.
Yayah: você ia saber mesmo eu terminei com a Carol.
Ananda: no fundo, eu gostei dessa notícia, mas não deixei transparecer. Como assim vocês estavam tão bem.
Yayah: eu tô apaixonada por outra pessoa.
Ananda: quem é essa pessoa eu conheço.
Yayah: conheci eu gosto muito dessa pessoa.
Ananda: hum! Entendi tava com muito ciúmes. Você já disse para pessoa o que senti.
Yayah: não más a pessoa é muito lerda para perceber.
Ananda: você deveria insistir quem sabe a pessoa percebi e te chama para sair.
Yayah: deixa para lá talvez a pessoa só quer ser minha amiga mesmo.
Ananda: eu acho que você deveria tomar atitude e chamar a pessoa para sair o não você já tem. O, ciúmes tava me correndo por dentro.
Yayah: você tem razão, então Ananda você quer sair comigo para um encontro.
Ananda: isso me pegou de surpresa eu achei que ela tava afim de outra pessoa não sabia o que responder fiquei travada.
Yayah: pelo seu silêncio já entendi sua resposta eu sou muito idiota tava saindo do quarto.
Ananda: segurei ela pelos braços me aproximei até nossos corpos ficarem colado.
Yayah: ela ficou me encarando.
Ananda: meu coração tava acelerado, mas tomei atitude e colei meus lábios no dela.
Yayah: começamos com vários selinhos até virar um beijo de verdade.
Ananda: nossas línguas brigavam por dominância o beijo tava muito bom.
Yayah: paramos o beijo por falta de ar. Não conseguia parar de sorrir.
Ananda: melhor beijo da minha vida.
Yayah: o meu também desde quando você gosta de min.
Ananda: desdo dia que ti, vi na live da Thaiga eu até elogiei você para as minhas irmãs
Yayah: esse final de semana podemos ter nosso primeiro encontro.
Ananda: pode ser falo dando um selinho nela. Mas tenha paciência comigo você sabe que eu sou virgem.
Yayah: relaxa, eu vou ter a mesma paciência que a Carol tevê comigo.
Fim de Capitulo 35
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora