0.7 ☆ Eyes.

310 40 34
                                    

HAN TAESAN ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAN TAESAN ☆

Acordei atrasado novamente com o som ensurdecedor do despertador. Não lembro como vim parar na minha cama e quando Riwoo e Jaehyun foram embora, todos estávamos cansados. Me levantei na correria, fiz minhas higienes e depois de alguns minutos já arrumado e com meus pertences vou rumo ao colégio.

[🚪]

Ao subir o primeiro degrau eu avistei Leehan, meu sorriso se expandiu no rosto e assim que subi mais dois degraus meu sorriso automaticamente se foi junto com meu ânimo. Ele estava com aqueles seus dois amigos, ele conversava e sorria entretido junto com eles. Eu não sei porquê estava me sentindo assim, aliás o Leehan e eu não temos absolutamente nada. Sai dos meus pensamentos assim que ouvi Jaehyun escandalizando meu nome e vi quando Leehan olhou em minha direção e disse algo aos dois garotos que se levantarem e partiram para onde eu estava, ainda estático no terceiro degrau da escada.

- Da pra não gritar meu nome por aí como se fosse louco? - pedi quase implorando com os olhos.

- Desculpa, é que eu estava preocupado com você e me animei assim que o vi parado aqui - Jaehyun disse e Riwoo concordou com a cabeça.

- Aliás, porquê tava parado aqui? - Riwoo disse e coçou a nuca, como se estivesse pensando em algo - Na verdade eu ia perguntar, como você está Tae? Melhor?

- Estou melhor Riu, obrigado por ontem, não sei oque seria sem vocês.

- A gente te ama também Tae - Jaehyun disse sorrindo o que me fez sorrir também e logo senti uma mão em meus ombros, eu ia me virar para falar algo até que a pessoa se pronunciou primeiro.

- Bom dia Tae - Era o Dohoon - Fiquei sabendo que estava no hospital. O que houve? 'Tá tudo bem?

- Não haja como se você se importasse Dohoon - Jaehyun disse com o semblante levemente irritado.

- Jae por favor, não começa e sim Hoon, estou bem, é somente estresse mental, já estou melhor.

- Que ótima notícia, fico aliviado.

- Se estava tão preocupado, porque não foi vê-lo então? - foi a vez de Riwoo e eu já estava de saco cheio de tanto implicância.

- Ora, eu tenh... - o impede que continuasse e continuei.

- Eu já pedi várias vezes para não tratar ele assim, ele é meu amigo assim como vocês e vocês gostando ou não, ele vai continuar sendo um amigo meu - soltei de uma vez quase alterado e pude jurar ver o Dohoon sorrindo após minha fala mas deixei passar, era coisa da minha cabeça. Jaehyun não disse mais nada e saiu.

My Dear Darling ! Gongfourz Onde histórias criam vida. Descubra agora