✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧
Nenhuma luz de Los Angeles poderia ofuscar o brilho de Izzy Morningstar naquela noite, seu vestido servia perfeitamente em seu corpo, como se tivesse sido esculpido e cravejado em suas curvas como a mais fina estátua grega. Os saltos a deixaram pelo menos 12 centímetros mais alta, a deixando ainda mais imponente.
Era uma socialite; linda, poderosa e perigosa. Estar na mira de Izzy poderia ser a maior honra de sua vida, mas também sua sentença final. Ela caminhava pelo salão de festa como se tudo aquilo fosse dela, e de fato, poderia ser se quisesse. Não falou com ninguém naquela noite, mas todos naquele ambiente tiveram o vislumbre de quem ela era, intocável.
✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧O sol da manhã cegava um par de olhos castanhos, quase totalmente cobertos por cabelos emaranhados de mesma cor. A pessoa empacotada entre lençóis era totalmente diferente da majestosa Izzy da noite anterior, era só uma garota normal, ou pelo menos se enganando ao pensar que está conseguindo cumprir esse papel. Ser a futura rainha do inferno exigia mais do que ela poderia imaginar, como fingir ser alguém que ela sabia que nunca seria, uma versão infinitamente melhor de si.
Izzy logo se levanta da cama, evitando olhar em espelhos para não se assustar com a própria maquiagem borrada e expressão abominável. Ela logo pegou uma saia preta, um sueter branco e um casaco bem maior do que o número dela, e que obviamente era de outra pessoa, e foi em direção do banheiro fazer sua higiene matinal.
Depois de borrar sua máscara de cílios pelo menos 3 vezes, Izzy saiu de casa derrubando seus cadernos e tentando calçar sua bota enquanto andava, coisa que certamente não funcionou, visto que ela caiu de cara no chão. Uma risada sonora e melódica veio do carro estacionado de frente ao seu portão, e pertencia ao seu melhor amigo, Ben. Izzy e Ben estão sempre juntos desde de que ela se mudou pra Malibu, ela sempre vai se lembrar das circunstâncias de como se conheceram. Ben estava fazendo um show, o mullet e os piercings não eram só decorativos, completavam perfeitamente a aparência do baterista. Izzy chegou lá por acaso, seu senso de direção era pior do que de uma gaivota vendada, o que dessa vez, não foi algo ruim, mas depois de algumas horas e muito azar, o salto de sua bota vermelha favorita quebrou ao final do show, o que rendeu um bom galo na testa e uma vergonha imensa ao ver que caiu de cara no chão aos pés do baterista, que a ajudou a se levantar e até mesmo a levou ao primeiro ponto socorro ao ver que Izzy quebrou o pé, mas claro, apenas depois de algumas risadas. Depois desse dia, sempre foi Izzy e Ben, onde um ia, o outro sempre ia atrás, eram e sempre seriam inseparáveis, mas ser filha do Diabo era um segredo que ela mantém para a própria segurança dele."Vem logo Izzy, você já agraciou o chão de mais"
Disse Ben, saindo do carro e jogando Izzy em cima do ombro, a colocando no banco de passageiro e jogando as coisas dela no carro
"Não ouse dar nem mais um risinho, Benjamim Belmont."
Izzy deu o olhar mais feio possível para Ben, que logo calou a boca e desviou os olhos azuis para o retrovisor. O caminho até a universidade era longo o suficiente para Ben irritar Izzy o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Chamas
Mystery / Thriller🃜🃚🃖🃁🂭🂺 Filha de Lúcifer, Izzy Morningstar era tudo que os outros sonhavam em ser; poderosa, rica e fatalmente gata. Mas ser herdeira do inferno não era a única coisa que esperava por Izzy.