➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female Oc's
New History— Eu estaria disposta a acreditar nele de volta - Fala me encarando de uma forma diferente.
— Aí kendall você é tal especial - Falo olhando ela como se ali tivesse a coisa mais preciosa do mundo, e tinha.
— Me faz acreditar que ainda posso ser amada novamente Black - Fala e eu respiro fundo por esse pedido.
— O que ele fez com você? - Pergunto intrigada por ela te parado de acreditar no amor.
— Ele fez algo que alguém jamais faria com quem diz amar - Fala e uma lágrima escorrer por sua bochecha e eu logo trato de limpar.
— Ei não chora, não por ele - Falo — Me prometa que jamais irá derramar se quer uma lágrima por aquele homem - Peço e vejo ela fica sem jeito.
— Prometo me valorizar mais - Fala — Mais você realmente aceita me fazer acreditar de novo no amor? - Pergunta e eu sorrir olhando em seus olhos.
— Eu vou te fazer acreditar que pode ser amada novamente Kenny, e eu te prometo que não vou te decepcionar - Falo a ela.
— Por que você me deixa assim? Com se no mundo só existisse eu e você? Desde da festa meus pensamentos são só seus olhos, sua forma - Fala ela se abrindo pra mim — Você rodea meus pensamentos ultimamente Black - Fala.
— E você sempre rodeou os meus Kendall - Falo de uma vez — Você sempre esteve presente em meus sonhos, sorrisos - Falo.
— Sinto que posso confiar em você e me entregar de vez - Fala com confiança na voz.
— Confia em mim eu vou te fazer feliz - Falo e beijo o canto de sua boca.
— Não faz assim - Fala e me puxa e boa beijamos, um beijo calma sem pressa alguma.
Ali só existia eu e ela e nenhuma de nós estava com pressa pra terminar o que tínhamos começado, muito acharam que é cedo demais pra amar alguém assim tá de repente. Mais pra mim era só contrário eu já amava aquela mulher desde do momento em que vi ela pela primeira vez.
Separamos tentando recuperar o fôlego que nos faltou depois desse incrível beijo, faço carinho em seu rosto, deixo um beijo delicado em sua testa que faz ela fechar os olhos e aproveitar melhor o afeto.
— Isso foi incrível - Fala e eu tiro o avental e tiro o dela também e a puxo pro sofá — Mas a comida? - Pergunta e eu nego com a cabeça.
— A comida não importa o importante agora aqui e você, apenas você - Falo e sinto ela encosta sua cabeça em meu peito — Se abre comigo Kenny, deixe tudo que você tanto guardou pra você sair - Falo a ela — Eu estou aqui pra te escutar e mais te julgarei por suas atitudes - Falo e beijo sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...