Saímos do aeroporto e pegamos um taxi passamos primeiro na casa da Julia, a ajudei com a mala avisei que hoje ela estava dispensada o resto do dia e então fui pra casa. Cheguei em cada paguei o taxita desci e entrei com minhas coisas, coloquei a mala num canto do closet tirei a roupa ficando apenas de cueca e deitei na cama. Falei pra Julia que vou provar que gosto dela e quero só ela e é realmente isso que quero fazer, eu só não sei como, não faço o tipo romântico, já fui um dia, mas partirão meu coração e ai eu desisti disse e me fechei, isso até eu conhecer a verdadeira Julia por traz da estagiaria chata, eu tentei fugir disso tentei muito mas as coisas online comigo são diferente conversando com alguém que não sabe quem sou realmente é completamente bom pra mim só ali eu sou o que sempre fui. Estava tão envolvido em meus pensamentos que nem vi quando dormi.Acordei com o celular tocando, olhei no visor o nome do Lucas e atendi.
Inicio de ligação
- Porque me incomoda?
- Caramba que voz de sono é essa? Vai trabalha vagabundo
- O que você quer?
- Como foi la em São Paulo? Resolveu os problemas?
- Resolveu, eles mesmos podiam ter resolvidoContei pra ele como foram as reuniões, combinamos dele vim em casa a tarde depois que ele saísse do trabalho pra gente bate um papo. Depois que desligamos eu entrei no whatsApp e fui no contato da Julia olhei sua foto por alguns segundos e então mandei mensagem.
"Ola...Descansou linda?"
Fiquei deitado esperando a resposta mas nada dela chegar, então me levantei e fui pro banheiro tomei um banho demorado, sai enrolado na toalha entrei no closet vesti uma cueca boxer uma bermuda e peguei uma camiseta a jogando no ombro já no quarto peguei o celular e sai descendo as escadas fui até a cozinha estava com muita fome. Coloquei o celular no balcão e abri a geladeira, ouvi o celular tocar o toque de sms, peguei presunto, queijo e mais algumas coisas pra misturar num sanduiche rs. Coloquei tudo no balcão e peguei o celular tinha duas mensagens.
Julia: "Oie...descansei sim, tava comendo agora rs acordei com fome kkk"
Respondi: "Tbm acordei com fome, to preparando um sanduba agora...Vai fala com o Lúcio ?"E a outra mensagem era da Graziele: "Oi lindo, já chegou de viajem? To querendo te ver to com saudade ja" Apaguei o sms sem nem responder, e já chegou uma resposta da Julia.
"Ele me ligou hoje, falei pra ele vir aqui a tarde ai vou falar com ele"
Não gosto da ideia dele na casa dela, mas fazer o que, pelo menos ela vai falar com ele, Lúcio é um bom amigo, ele mesmo me dizia que eu devia tomar coragem, e sei que ele gosta dela não a ponto de estar apaixonado mas gosta, ele vai querer vê-la feliz, ele mesmo falou isso pra mim antes de eu viajar. Respondi a mensagem dela com um ok e fui terminar meu lanche que comi com um suco de laranja. Passei a tarde vendo tv e mexendo no notebook até que vejo a Julia ta online no fake.
Matteus Bittencourt diz:
Oi linda
Brenda Matarazzo diz:
Oie *-*
Matteus Bittencourt diz:
Até que enfim te achei on
Brenda Matarazzo diz:
Rsrs não entrei mais néh, hoje que resolvi
Matteus Bittencourt diz:
Que bom assim podemos conversar
Brenda Matarazzo diz:
É, vo add vc no meu face da off
Matteus Bittencourt diz:
Ok add laConversei com ela até umas seis horas que foi quando o Lucas chegou. A gente fico comendo salgadinho bebendo coca cola e conversando sobre tudo enquanto jogávamos vídeo-game, paresiamos dois adolescentes rs.
- Então você vai se amarrar? - Lucas perguntou depois de eu contar tudo sobre a viagem
- Eu vo, a gente vai tentar néh
- Ai sim vai fica bom, eu você a Ana e a Julia, um lindo quarteto
- Aposto que você falo isso pro Lúcio também - Falei sorrindo de lado
- GOLAÇO - Gritei fazendo um gol no jogo
- Gol duplo néh meu caro amigo - O encarei - Gol no jogo e um golaço no coração da Julia - Riu e eu tive que rir também - Ta mas vamos logo que eu vou virar esse jogo
- Vai nessa seu iludido
- Fica quetim vai, aquele gol foi sorte de momento
- Sorte de momento nada você que é ruim a TODO momento - Falei rindo e destacando o todo, ele me deu um tapa de leve na cabeça e retomamos o jogo - E você e a Ana como ta?
- Estamos bem, mas nesse fim de semana senti ela um pouco distante
- Ela disse o que tinha?
- Disse que sentia falta da Julia, mas não me convenceu
- Eu sei o que ela tem
- O que?
- A Julia confio que eu não ia te conta
- Ha cara, fala ai vai eu quero ajudar a Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...