Dezembro de 1997. Springfield, Illinois, EUA.
Um jovem Dean entrava em um pequeno mercado para fazer compras para ele e seu irmão Sam, eles tinham chegado a pouco tempo de Indiana e seu pai já tinha arranjado outro caso. Dean não estava muito feliz com isso já que faltavam poucos dias para o natal e achou que podiam ter uma comemoração familiar, mas não tinha esperanças disso acontecer, então ele decidiu ao menos tornar a experiência melhor para seu irmão.
Dean andava pelo corredor três do mercado enquanto segurava uma cesta com alguns petiscos e biscoitos natalinos industrializados baratos, ao virar no fim do corredor viu de longe uma linda jovem de olhos azuis, olhos que chamaram a atenção de Dean, ela era graciosa e usava um vestido que parecia fluir junto ao seu corpo, seus cabelos escuros estavam soltos mostrando bem seus cachos abertos naturais. A garota olhava a estante como se estivesse pensando em algo enquanto segurava uma cesta na frente de suas pernas, finalmente pegou algo e andou em direção as geladeiras cheias de garrafas de água e refrescos. Ele a seguiu sutilmente, parando bem do lado dela deixou escapar um...
- Oi – deu um sorriso sedutor – Você vem sempre aqui?
A garota o olhou achando graça e respondeu:
- Não sou daqui, estou apenas passando uns dias. - prosseguiu pegando uma garrafa grande água na geladeira.
- Mas olha que grande coincidência, eu também. - se apoiou na geladeira. - O que trouxe você aqui, pra perto de mim?
Ela deu uma risada curta e passou por ele indo em direção ao caixa devagar.
- Estou visitando uma amiga antiga, e você? - virando para Dean.
- Viajando pelo país como meu irmão... e meu pai.
Dean começou a andar ao lado dela e continuou:
- Então... Tá afim de dar uma volta comigo qualquer hora dessas? - ele tentou a chance.
- Agora eu não posso, eu tenho um compromisso. - colocando as compras no caixa. - Mas... Se você quiser eu posso te dar o meu número, eu estou ficando no Red Roof, talvez nós podemos fazer alguma coisa essa noite na cidade.
Dean pegou seu celular no bolso da jaqueta e digitou os números enquanto a garota ditava, se sentindo o maioral por ter conseguido uma peguete. Ele só não sabia onde estava se metendo.
- Você ainda não me disse seu nome.
- Rosemary. - disse dando a mão para ele.
- Dean – replicou, antes de beijar a mão da donzela. - Então é um encontro... Rosemary. - disse ele, vendo-a se afastar até a porta. - Te vejo essa noite! As sete horas!
A garota foi embora com um sorriso no rosto, ela adorava flertar com garotos e aquilo era um dia de semana comum para ela, mas Dean não sabia disso.
Algumas horas depois.
Dean ligou para ela avisando que ia chegar logo, e ela pensando na possibilidade de ele entrar no quarto, começou a esconder coisas que chamariam muita atenção ruim, artigos de bruxaria que ela estava levando consigo, pois era filha de uma bruxa e estava estudando para melhorar nessa arte com uma amiga de sua mãe que morava na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue da Bruxa: Um Legado Winchester.
FanfictionDean sempre quis ter uma familia, mas aceitou que a vida de caçador era perigosa demais para isso, mas uma noite como qualquer outra para ele acabou gerando Nadine. A garota cresceu achando que seu pai estava morto e agora ambos tem que aprender a l...