1.0 - The Birth of a new Devil. (reescrita)

52 2 0
                                    

09.09.1916 - Época da Primeira G.M

Em algum lugar entre as paredes retorcidas do grande Palácio do Inferno, na camada mais profunda do submundo. O anfitrião observava despretensiosamente o mundo humano. O caos que se esgueirava cada vez mais por dentre pequenas ações inofensivas o fazia gargalhar.

Eles estavam se perdendo, des de o começo dos tempos, se perdendo.
Não é como se ele nao tivesse o avisado, aquela maça só provou que ao dar liberdade a um ser é estar permitindo com que peque.

Ele via todo aquele ódio entre eles, um ódio estúpido. Como pode a própria raça odiar tanto uns aos outros só por uma simples crença diferente? Patético né? Mas para o Rei de um lugar que era tão ruim quanto, era maravilhoso.

Toda aquele ódio e angústia dos humanos fora coletado durante milênios, transformado em um líquido marsala e guardado em um enorme pêndulo que ficava no teto da sala. Esse líquido guardado tinha apenas uma função: criar um novo demônio, um novo descendente.

Lúcifer estava a anos planejando a criação de um fedelho novo, uma nova marionete que pudesse controlar do jeito que bem entendesse. Pra isso só era preciso mais um infortúnio, mais um desastre naquele mundinho humano, e a Primeira Guerra era o suficiente. O pêndulo estava completo, e o sorriso de Lúcifer apenas aumentava.

- Finalmente! Depois de tanto tempo esperando essa merda de pêndulo ficar completo, ele finalmente vai vir! Já é hora de trazer meu mais novo capetinha pra família...

°• 3 dias depois •°

Nesse terceiro dia, após todos os preparativos, nas profundezas do Palácio de Lúcifer, a cerimônia sombria começou. Sob a luz dançante das chamas infernais, o Lúcifer convocou os mais poderosos demônios para testemunharem o nascimento de seu novo herdeiro.

Os 7 pecados capitais, vulgo seus irmãos.

Um redemoinho de fumaça marsala se formou no centro da sala, girando cada vez mais rápido até que uma pequena figura parecia se formar dentro dele. Era o tão esperado pirralho, sua pele era cor carmesin como de uma rosa, cabelos negros e ralos e seus olhos eram amarelos brilhantes como brasas. Seu riso de inocência ecoava pela sala, enviando arrepios pela espinha de todos os presentes. Lúcifer estendeu a mão ao pequeno, segurando a mão do mesmo e disse com uma voz grave e sibilante:

- Bem-vindo, meu filho. Você será o flagelo da humanidade, a personificação de seu pior pesadelo, e talvez... meu próprio Serafim...

E então uma mulher então entrou na sala, sem nem sequer olhar para qualquer um dos demônios naquela sala, a não ser o pequeno que estava no centro. A ruiva andou até chegar ao berço do pequeno, que a olhava com olhinhos brilhantes, admirando a moça.

- Pelo que vejo você me trouxe outra criança, hm? Oww... que criaturinha mais fofa.

A criança riu, parecia se divertir com os agrados da moça, que, ao que tudo dizia, seria sua nova mãe. A mulher o pegou em seus braços com delicadeza, observando cada detalhe daquele neném que por agora parecia inocente.

- Lilith, eu não havia pedido que ficasse longe daqui? Eu iria levá-lo até você depois que o ritu-

- Quem vai cuidar sou eu, não é? Tenho tanto direito quanto você de vê-lo o quanto antes. Bom... já tem um nome para essa criança?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁•⊹٭𝚂𝚘𝚞𝚕 𝙻𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜٭⊹•꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora