- Siyeon, eu gostaria de me desculpar pelo que eu fiz. - ela diz, se aproximando um pouco.
- Pela quebra de confiança, pela humilhação ou por ter sido uma namorada de merda? - pergunto indignada.
- Por tudo, Lee. De verdade, me arrependo. - ela se aproxima mais. Isso está ficando estranho.
- O que você quer, Seungyeon? - pergunto firme.
- Sabe... acho que sou bem melhor sendo sua namorada. - ela diz colocando uma mão em meu rosto e se aproximando novamente. - Tenho certeza de que Bora não é nada como eu. É melhor você pensar direito na sua decisão.
- Ela realmente não é nada como você. - afirmo retirando sua mão de meu rosto violentamente. Me distancio da árvore para ficar mais longe dela. - Ela não é uma babaca que se importa mais com seu status social do que com a própria namorada. Ela não vacilou comigo quando eu mais precisava dela, na verdade ela foi incrível e ficou ao meu lado. Então você não pode se comparar com ela, porque você não presta, Seungyeon. Vê se me esquece. - termino de falar e me viro para sair dali.
Quando comecei a me distanciar, senti sua mão em meu pulso, segurando firme. Ela me puxa para si e tenta me beijar, até que uma figura mais baixa do que eu a empurra e fica na minha frente.
- Você ainda não entendeu que ela não quer nada com você, Seungyeon?! - Bora pergunta com raiva. Ouço passos apressados em nossa direção.
- O que está acontecendo? - Minji pergunta preocupada.
- Essa nojenta estava tentando forçar Siyeon a beijá-la. - ela responde, apontando para o rosto dela.
- Quem disse que eu estava tentando forçar? Como você pode ter certeza de que ela não te trocou por mim? - Seungyeon pergunta com um sorriso no rosto.
- Pelo que ela me contou, sei que seria impossível. - ela arruma a postura e se aproxima dela. - E eu me garanto. - ela dá de ombros. A confiança dela fez meu coração disparar.
- Amor, vamos embora. - digo e pego sua mão, a puxando para sair dali. Ela não resiste e sai.
Fomos em direção ao carro de Minji e entramos. Ele era como uma van, então todas nós conseguíamos entrar tranquilamente. Assim que entrei, fiquei em um dos cantos do banco, ainda apreensiva. Não vou negar, o que aconteceu acabou mexendo um pouco comigo, até porque não queria que essa história afetasse Bora. A ver discutindo com minha ex porque ela tentou me beijar foi um pouco perturbador, não vou negar. As meninas geralmente me chamavam de "pacifista", pois eu sou completamente contra a violência e sempre tentava resolver as coisas da melhor e mais educada forma.
- O que aconteceu ali, Sing? - Yubin pergunta. Ela está no banco do meio junto com Gahyeon e Handong. Eu estou na terceira fileira com Bora e Yoohyeon está na frente com Minji.
- Eu não sei, Dami. Ela primeiramente me pediu desculpas por tudo, depois começou com uma conversa estranha falando que é melhor do que Bora para mim. - respondo e suspiro cansada.
- Nos avise se ela encostar um dedo em você novamente. Se ela o fizer, eu juro, eu mato essa garota. - Minji diz, muito irritada. Era difícil vê-la assim, mas esse assunto mexe com ela também.
Chegamos em casa rapidamente ainda comentando algumas coisas sobre o ocorrido. Somente respondi o que precisava, não queria prolongar nem mesmo continuar com aquele assunto. Saio do carro e vou rapidamente para dentro da casa, observando que o carro da minha mãe estava na garagem. Ela estava aqui sem a gente? Isso é estranho.
Abro a porta de casa e me deparo com uma cena que não gostaria de ver tão cedo. Minha mãe estava na sala, ajudando meu pai a se sentar no sofá. Ele está de volta e minha paz foi embora. Eu travo na porta e me encosto na parede do lado esquerdo para não cair.
- Siyeon? - minha mãe pergunta e as meninas se apressam para ver o que estava acontecendo.
Tudo veio a tona novamente. Todos os dias de luta, as agressões físicas e verbais, a tortura psicológica, ele fedendo a álcool... não consigo mais fazer isso. Começo a respirar cada vez mais rápido e ofegante, até que jogo minha mochila no chão e saio. Eu saio correndo como nunca antes para tentar descontar minha ansiedade. Coloco meu fone e começa a tocar Outsiders da Au/Ra. Não consigo pensar em outro lugar para ir sem ser o que eu sempre fui em momentos que não poderia ir para a casa de Minji.
Bora POV
Estava tudo muito bem na apresentação, é claro que algo daria errado. Primeiro Seungyeon e agora o pai dela retornando do hospital. Não consigo imaginar o pesadelo que ela deve estar vivendo, o que faz meu coração apertar. Não queria ver Siyeon sofrendo desse jeito, então já decidi que vou fazer de tudo para fazê-la feliz.
Assim que ela sai correndo, eu olho para as meninas. Nós saímos da casa, mas ela corre muito rápido, o que nos fez perdê-la de vista. Pego sua mochila e inconscientemente a abraço. Estou extremamente preocupada e preciso encontrá-la.
- Onde ela poderia ter ido? - pergunto olhando para Yubin. Ela nega com a cabeça, indicando que não sabe. - Minji? - a olho, que parece pensar por alguns instantes.
- Tem um lugar que ela sempre ia em momentos como esse até que eu a buscasse. - ela diz e começa a andar para fora do terreno. Nós a seguimos. - Existe um parque aqui perto, é pouco movimentado e bem silencioso. É perfeito para quem tem ansiedade social como ela. - suspiro e a sigo.
Após mais ou menos cinco minutos andando, chegamos ao parque que Minji havia dito. Era realmente quieto e pouco movimentado, um lugar perfeito para se recuperar de alguma crise. É um parque pequeno e com algumas árvores, o que trazia um sentimento de segurança para o local. Deve ser por isso que ela se sente bem aqui.
Começamos a procurar pelo parque, até que achamos uma boa ideia nos espalhar. Handong foi com Yoohyeon para a área externa, Yubin foi com Gahyeon para a parte aberta e eu fui com Minji para a parte com mais árvores, ao fundo. Fomos procurando pelas árvores silenciosamente, já que muito barulho poderia piorar sua situação. Vejo Minji parando e me olhando.
- Tive uma ideia. - ela diz e parece tomar fôlego para algo.
A vejo voltar a andar e começar a cantar uma música que identifiquei ser aquela que cantaram juntas, Missed Call. Quando começou a segunda parte do refrão, escutamos uma voz levemente falha vindo da nossa direita, cantando a música. Vamos em direção à ela e a cena parte meu coração. Siyeon estava sentada sob uma árvore, abraçada em suas pernas juntas ao seu peito. Ela nos olha e vejo seu rosto molhado, mas ela se apressa em enxugar suas lágrimas.
- E-eu não consigo mais. Não posso mais voltar para lá. - ela diz e respira fundo. Eu me abaixo junto com Minji.
- Você não precisa, Sing. Você tem a gente. - Minji diz.
- Já te disse que não teria problema se você precisasse passar um tempo na minha casa, eu ia amar. De verdade. - digo e coloco minha mão por cima do seu joelho. - Eu trouxe sua mochila. Se quiser, eu e Minji podemos pegar suas roupas.
- Tem certeza?
- Claro, Siyeon. Vamos voltar, assim você já entra no carro. - Minji se levanta e estende uma mão para ela. Eu repito o gesto, a fazendo se levantar segurando nossas mãos.
- Vocês são a melhor família que eu poderia ter. - ela diz e sorri. Por algum motivo, essa frase mexe muito comigo. Talvez por ser ela falando, não sei ao certo. Meu coração acelera e só consigo focar em seu sorriso.
Família... realmente parece com o que nós somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
FanfictionOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...