part:31

3.8K 257 26
                                    

Eles estavam me olhando .

Eu falo em tom mais alto 

Sn: Ajoelha vamos .

Jin: Sn pare não vai acontecer

Sn: Então tá .

Eu falo olhando para eles, me levanto e faço um drink , tomo um gole no copo de martini passo a mão pelo pescoço   e tiro a parte de cima do biquíni.

Jh: Ela não vai fazer isso né 

Nam: ela já fez 

Eu me viro e me sento com copo na mão, com os peitos totalmente amostra para eles , eu passo a língua na borda do copo, passo o dedo sobre o líquido do copo e chupou o dedo .

Sg: Cahorra vc ta provocando

Eu apenas encarei ele e continuo sensualizando .

Eu passo 2 dedos sobre o líquido chupo o dedo e desço os dedos até  os bicos do meu peitos e começo fazer movimento circulares , eu mordia os lábios olhando para eles , eu desço a mão até a lateral do meu biquíni desamarrado  e tiro a parte de baixo ficando completamente nua , os olhares deles na hora que tirei o biquíni era de perversão.

Eu abro bem minhas pernas deixa minha buceta aberta na visão , eu continuo sensualizando com meu copo na mão e por “Descuido” derramou o líquido sobre meu corpo.

Sn: Opa caiu 

Suga dá um sorriso e um passo à frente.

Sn: Não amores , não cheguem perto de mim , vocês não podem me tocar sem o comando.

Sg: Pq você tá provocando então ? 

Sn: Primeiro ajoelha ai parquinho vai tá libera.

Eu falo isso e acariciou meu clitóris e começou a soltar gemidos .

Jin: Para sn 

Sn: Para porque Jinjin 

Eu falo entre os gemidos.

A cara de desespero deles era indescritível.

Eu continuo me tocando, eu já estava tão excitada , eu começo introduzir 2 dedos fazendo movimentos de vem e vai , e meus gemidos começam ficar mais altos .

Jk: Ela não vai para ate nos se ajoelhar para ela .

Tae: Eu não tenho problema algum em me ajoelhar , ver ela se tocar e não pode tocá-la mais e torturante .

Jin: Sn pare 

Eu finjo não escutar e continuo me tocando , jk levanta .

Jk: Se vocês não quiserem, eu quero ainda não brinquei no parquinho sozinho .

Jk vem em mim direção.

Sn: Ajoelha meu coelhinho terrorista.

Jk: Provoca mais a noite eu vou te maceta tanto que sua buceta vai inchar .

Ele fala se ajoelhando eu paro de me tocar me levanto e fico em pé atrás dele ajoelhado me inclino e falo no lado da sua cabeça.

Sn: Bom menino meu terrorista, agora faltam 6 .

Tae também vem até mim e me beija , e em seguida fala .

Tae: Claro que me ajoelho para minha mulher.

Ele fala se ajoelhando ao lado do Jk .

Sn: Bom menino.

Eu olho para Nam 

Sn: Vem Nanam , vc não é rebelde, ajoelha para sua mulher.

Ele me olha de cima para baixo e levanta sem dizer nada e se ajoelha ao lado de Tae.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora