Mais um dia se iniciava em konoha. Makoto acordou com sua irmã mais nova Misato balançando ele.
-Você tá atrasado!- Misato disse irritadaMakoto olhou para o relógio e se assustou, ele levantou e se arrumou correndo. Sasuke estava se preparando para sair de casa quando Makoto pega um sanduíche e passa correndo por ele
-Até mais tarde pai- antes que Sasuke pudesse responder o garoto abre a porta e some.Naruto estava se preparando para sair e se encontra com Sasuke que já estava calçando sapato.
-Bom dia- Naruto disse ainda meio sonolento.
-Bom dia- Sasuke responde meio distraído.
-É hoje?...-Naruto pergunta um pouco preocupado.
-Vou passar lá agora...-Sasuke responde sério. ele se levanta,abraça o esposo e saí.Sasuke tem um irmão mais novo feito por Orochimaru em laboratório, o garoto tem 8 anos e é considerado um prodígio. o experimento foi feito totalmente escondido por Orochimaru,Hidan e Suigetsu. Sasuke só foi descobrir quando o garoto já estava com um mês, na época foi tudo uma bagunça, pelo visto Orochimaru buscava criar um humano com uma força além do comum e para isso usou a DNA dos pais de Sasuke. na época que tudo aconteceu Sasuke ficou nervoso e irritado e não quis conhecer o garoto,ainda mais depois de saber que alguma coisa no experimento avia dado errado, Sasuke só viu o garoto de longe algumas vezes, mas agora finalmente decidiu ir conhecê-lo.
Makoto estava correndo até a academia ninja,já era a segunda vez na semana que ele se atrasava. em quanto ele corria Yuri se juntou a ele.
-Minha mãe vai me matar, já é a quarta vez na semana que eu me atraso-Yuri lamentava enquanto Makoto estava surprezo por alguém conseguir ser pior que ele.eles chegam a academia e Sekki estava na porta os esperando.
-Vocês estão atrasados...de novo!-Sekki diz irritado caminhando para dentro da academia.O dia foi bem longo,Makoto e Yuri até cochilaram durante a aula mas Sekki os acordou,depois da aula os três estavam cansados e resolveram ir direto para casa.
-Cheguei-Sekki se senta e tira os sapatos, Yodo chega e se senta ao lado dele para tirar os sapatos.
-Irmãos!- Mira vai correndo e os abraça-A mamãe pediu pra avisar que o jantar tá pronto.Os dois mais velhos lavam as mãos e se sentam a mesa para jantar.
-O papai ainda não voltou da missão?-Sekki pergunta
-Ainda não, parece que as coisas não estão muito boas por lá. Miyuki voltou a ter fleshs de memória mas não é nada concreto- Kiyoto diz um pouco preocupada.A 4 anos atrás uma uchiha de 14 anos(hoje em dia tem 18)foi encontrada inconsciente nas proximidades de konoha, a garota foi hospitalizada e acordou alguns dias depois sem memória. Uns ninjas misteriosos vieram atrás dela depois disso mas assim que perceberam que não poderiam lutar contra o 7° escaparam. a paz no mundo ninja se desestabilizou depois disso,era como se algo ruim estivesse acontecendo, a menina teve alguns flashs de memória e conseguiu se lembrar do seu nome e que lutou com alguém antes de ser encontrada mas nada muito útil. Ela se recuperou e se estabilizou em konoha, até se tornou uma ninja, mas ela ainda é um grande mistério para todos.
Na casa dos Hyuga Hinata e Hisaku estavam lavando a louça,Sakura e Yuri secando e Hanarou estava vendo TV.
-Filho...eu não sei como comentar sobre isso mas a Hanabi me contou que hoje a Ino foi lá e-Hinata começou a falar mais foi iterrompida por Hisaku.
-Eu disse que não era pra ela contar!eu não queria te preocupar com uma bobagem dessas...não foi nada demais, ela só queria conversar com meu vô...- Hisaku disse tentando fugir do assunto.˜ Flash back on˜
-Ele é muito talentoso e esforçado...e também- Ino tenta falar mas é interrompida.
-Se veio falar do garoto mais velho da Hinata pode ir embora,os únicos jovens Hyugas que tem potencial são as gêmeas e o pequeno Hanarou, Hisaku é um caso perdido,eu não perco tempo com ele e recomendo que você também não perca o seu- Hiashi diz irritado
-Eu não considero nada disso tempo perdido, Hisaku é tão talentoso quanto você pode imaginar,ele é focado e muito inteligente - Ino confronta HiashiHisaku estava ouvindo toda a conversa do outro lado da porta, ele se senta no chão e tampa o rosto com as mãos,a verdade é que ele não sabia como reagir a tudo aquilo.
Depois de um tempo Ino abre a porta,Hisaku se levanta cabisbaixo olhando para o chão, Ino põe a mão no queixo dele e levanta a cabeça do mesmo.
-Eu acredito em você,sua tia, seus irmãos, suas mães, suas primas também, não se esqueça nunca disso.˜ Flash back off ˜
Hiashi nega Hisaku desde que ele nasceu,é algo realmente difícil para todos. Não importa o quanto Hisaku treine,para Hiashi ele nunca se esforça o suficiente. Hisaku é um prodígio, além de muito inteligente domina perfeitamente as técnicas do clã Hyuga,mas Hiashi sempre diz que não é o bastante. Além de tudo isso Hiashi é o culpado da rivalidade entre Hisaku e Yodo, ninguém sabe o por que mas ele colocava coisas na cabeça do Hisaku para que o garoto não gostasse da Uchiha.
Na casa dos Uzumaki Makoto chega e tira seus sapatos,ele vai animado até a cozinha quando se depara com uma pessoa a mais na mesa.
-O que esse menino tá fazendo aqui?- Makoto pergunta confuso.
-Esse é Sosuke...meu irmão- Sasuke disse de maneira direta,Sosuke estava com um semblante desinteressado que assustou ainda mais o Makoto.
-O QUE?!-Makoto não conseguiu processar o que estava acontecendo.
-Não grita,não é como se eu tivesse pedido por isso-Sosuke disse seco e desinteressado como quem só queria ir embora.
Makoto se senta e Sasuke explica tudo,a cada palavra Makoto ficava mais surpreso,Ayumi não estava se importando muito e Misato parecia preocupada.-Uau...é tudo que eu tenho pra dizer- Ayumi disse
-Eu prefiro não dizer nada... -Misato diz
-E eu não acredito...se ele é mesmo um Uchiha de onde saiu esse cabelo branco?-Makoto diz na esperança de ser tudo uma brincadeira de mal gosto.
-Nem tudo correu 100%...acho que é erro genético o nome...sei lá, tanto faz - diz Sosuke
-Eu peço perdão pela situação, vou preparar a cama para vocês,com licença- Sasuke sai tentando fugir do assunto e Naruto vai atrás.Sasuke preparava o colchão para Sosuke quando Naruto chega e para na porta.
-Tá tudo bem?- Naruto perguunta.
-Ele é muito parecido com o Itachi...mas o que mais me preocupa é que ele é parecido comigo.- Sasuke queria fugir do assunto mas confiava no esposo para falar sobre isso.
-Que bom,isso não precisa ser algo ruim-Naruto colocou a mão no ombro de Sasuke e sorriu.Mais tarde todos já estavam dormindo,menos Makoto e Sosuke, Makoto estava com um pouco de medo, o mais novo não passou uma energia muito boa.
-Eu vou dormir,até amanhã-Sosuke se vira para o lado.
-Ei...-Makoto diz ainda com medo mas tentando tirar proveito da situação- você quer treinar comigo amanhã de manhã?...
-Pode ser,esteja de pé as 6h- Sosuke diz meio desinteressado
-ok...-Makoto olha para o teto e suspira,logo depois ele vira para o lado e adormece.CONTINUA...
Espero que tenham gostado,gostaria de pedir perdão pelos erros de escrita.
bjs e até o proximo capítulo.Mais coisas e desing dos personagens estara sendo postado no meu insta (@akoarts_)
Não esquecam de deixar a ☆ e comentar alguma coisa para ajudar,bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Makoto next geracion
Fanfictiona fic vai contar a história dos filhos de narusasu sakuhina e obikiyo (Makoto Yuri e Sekki)