Kenta
Dias atuais
Lembrar daqueles dias é sempre difícil, mas agora eles sabem muito mais sobre Winner, inclusive que ele acredita que evoluiu. Seus ataques nos últimos dois anos não feriram ninguém porque ele tem investido apenas em perseguição empresarial. Todas descobertas a tempo. Mas querendo ou não, saber que ele tem um plano de destruição para a vida de North e com certeza para os outros irmãos, mexeu com Kenta.
Que o rapaz é um manipulador escroto todas as pessoas conscientes sabem. Sua história de superação por si só já é uma das mais fortes características desse seu desvio de caráter. Winner conta uma história triste sobre rapto e sobre a morte dos próprios pais para ganhar a simpatia da imprensa, mas ele mesmo fugiu de casa, cansado da pobreza da família e foi viver com Giong por vontade própria. Ele nunca teve perfil habilidades ocultas e nem mesmo foi uma criança excepcional, por isso nunca foi levado ao campo de treinamento e à fazenda de habilidades. Ele apenas tornou-se uma criança comum, que aprendeu logo o poder da bajulação e da capacidade de servir aos poderosos. Sua biografia foi criada justamente para justificar seus atos e ele não pensa duas vezes antes de lembrar que sua falta de trato social decorre de sua falta de base familiar.
Diferente dele. Kenta tem outra história. Confusa demais e nada simples.
Por isso, quando os ânimos se acalmaram, ele acabou envolvido em suas memórias.
Ele tem pouca lembrança da mãe, mas ainda assim, há partes dele que desconfia de sua origem. Lembre-se que foi treinado por ela para mimetizar-se ao ambiente dos comuns, usando a letargia. Chegou até a pensar que tinha perdido realmente a telepatia, única habilidade que desenvolveu na infância. Mas tem lembranças estranhas... Ela estava morta quando ele... quando ele foi levado? Se estava viva, por qual motivo deixou ele ser levado?
Diferente de muitas crianças adotadas por Tony, Rawen e seus amigos, que sofreram com processos de contestação de guarda, a sua adoção nunca foi contestada, mas ele faz parte de um lote de crianças usadas como peças sobressalentes de um laboratório de humanos. Essa é uma verdade que ninguém pode negar.
O lugar, conhecido por todos como centro de pesquisa genética, é na verdade uma fachada para um centro de captação de órgãos. Crianças e adultos são levados aos galpões e vivem como cobaias recebendo sua porção de ração e água, muitos sendo controlados por remédios para se manterem dóceis.
Chert e Kenta passaram por esse estágio até que foram levados para um galpão, onde, além da ração diária, receberam educação e treinamento para fingir habilidades, já que os exames laboratoriais provaram a total falta de habilidades especiais.
Chert, Kenta e mais oito crianças, tiveram sorte de não terem sidos necessários em transplantes, que era sua função inicial, desde que foram enviados para a "fazenda". Ao atingirem a idade escolar eles se tornaram outra espécie de produtos: falsos poderosos.
Bascidos comuns ou com fslsos positivos, essas crianças eram treinadas para serem hábeis em diversas áreas. Foi lá que ele desenvolveu sua visão periférica e por causa dela, ninguém nunca o pegou desprevenido. Por ter sido considerado ágil, mas de baixa importância, seria criado para se transformar em guarda-costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável #KentaKim
FanfictionO encontro de um guia e um predestinado. O encontro dos quase inimigos Kim e Kenta acontece de forma nada convencional. ☆☆☆☆☆☆ O cenário é um lugar diferente. Outro mundo. Outras leis. Outras possibilidades. As pessoas que aq...