capítulo 17

1.9K 192 96
                                    

CAPÍTULO 17.
CAPÍTULO POR LENNON.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
DIAS DEPOIS.

Hoje a Mirella tava aqui em casa desde de manhã, eu gravei uns negócios pro Spotify aqui em casa, e o Adriano avisou que era válido ter ela por aqui.

Depois de terminar a gravação, o pessoal foi embora e eu pedi comida e quando chegou sentei na mesa com o Léo, o Adriano e a Mirella. Almoçamos na maior paz, e depois o Adriano foi embora.

— Eu odeio lavar louça. — Mirella choraminga juntando tudo junto do Léo.

— O Léo e eu lava. — falo levantando. — Tu vai embora agora? — ela dá os ombros.

— Fica aí, nós vai no pagode mais tarde, vai geral. — o Léo fala e ela olha animada. — Tardezinha, teu namorado vai cantar também.

— Tá, eu vou. — ela sorri. — Vou em casa buscar roupa.

— A Rayssa falou no grupo que ja vir pro índio. Pede ela pra trazer. — o Léo avisa e ela assente pegando o celular.

Lavei a louça com o Léo, e depois fui pro estúdio, fiquei aqui gravando com ele e depois de um tempo, o Índio entrou no estúdio. Ele avisou que tinha vindo deixar a roupa da Mirella, mas acabou que ficou aqui.

Depois de quase umas duas horas aqui trancados no estúdio, saímos pra comer alguma coisa. A mesa tava arrumada, papo de café da tarde. Sentei com os moleques e com elas.

— Nem eu sabia wue tinha tanta parada pra comer aqui no Lennin. — o Léo fala e eu dou risada.

— Que isso? — o índio pergunta colocando alguma parada na xícara.

— Chá de hortelã. — Mirella responde e eu sabia que isso era dela.

Ela se amarra, faz direto, vira e mexe ela tá tomando isso. Ficamos conversando e depois o Índio vazou com a Rayssa e o Léo também foi. A Mirella foi se arrumar, e eu também fui.

Quando terminamos, saímos de casa. Cheguei no local, deixei o carro no estacionamento privado, e desci com a Mirella. Coloquei ela na minha frente, e fomos pra entrada do show. Pegamos a pulseiras, fomos pro camarote, e já tava geral ali. Falamos com todo mundo, parei aqui no Índio, enquanto a Mirella já tava com um copo na mão e conversando com o Léo e a Rayssa.

— Homem chegou, tá na casa. — ouvi o Thiaguinho falar virado na minha direção.

Acenei pra geral e agradeci ele.

— Muito bom ter namorado e cunhado famoso, a atenção aqui é garantida. — Rayssa fala balançando o cabelo e a gente ri.

Fiquei conversando com o índio sobre uns trabalhos e também assuntos aleatórios. Depois senti alguém parar do meu lado, não precisei virar pra saber quem era. Pelo perfume eu já sabia. Olhei pra ela que revirou os olhos disfarçadamente, e eu ri já imaginando que era alguma coisa.

— Qual foi?

— Pessoal tirando foto endoidado daqui. — ri e dei os ombros.

A Rayssa também colou aqui, e ficou na frente do índio que abraçou a cintura dela enquanto conversava comigo, e depois de uns minutos eu reparei que eu também estava assim com a Mirella.

E o resto do show foi assim, até depois eu sair, ir lá no palco junto do índio, cantar de bobeira, e depois voltar pro camarote e ficar até o pessoal decidir ir embora.

E o resto do show foi assim, até depois eu sair, ir lá no palco junto do índio, cantar de bobeira, e depois voltar pro camarote e ficar até o pessoal decidir ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor culposo | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora