Pov Azriel
Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Mesmo que toda minha família estivesse ali em minha casa desde cedo para ver como eu estava,eu só tinha olhos para minha parceira que estava sentada em meu colo quietinha observando tudo enquanto comia lentamente alguns morangos com um pouco de chantilly e creme branco.
Não me importava o que tinha ao meu redor e o que estava acontecendo,eu só queria ficar ali olhando para minha parceira com desejo, paixão e devoção. Cada parte do meu corpo a desejava totalmente e que nunca mais queria ficar longe dela. Seu cheiro delicioso de canela com baunilha e uma pequena pitada de mar misturado me embriagava de uma maneira que eu não conseguia mais viver sem aquele cheiro que me acalmava e que me dizia que era minha casa, meu lar que lentamente começo a beijar seu ombro de maneira carinhosa.
Azriel: pelo visto minha parceira gosta de morangos...
Falo suavemente em seu ouvido enquanto ainda a observava comer, mas logo percebo que ela para de fazer isso e fica paralisada diante de mim que volto a beijar seu ombro para tentar acalma-la.
Adya: isso... isso é ruim? Se quiser...eu posso parar de comer...eu não...quis fazer isso,eu sinto muito...
Azriel: calma minha pequena jujubinha, não se desespere. Eu não quis dizer isso para te magoar, controlar ou algo do tipo...eu só quis dizer algo carinhoso... estou feliz por descobrir que você gosta desta fruta....eu amo descobrir coisas que vc goste muito...mas me preocupo com essas reações ruins....eu tenho medo de agir de alguma maneira que te assuste e que te faça recuar... Ou coisa pior...
Adya: eu... sou uma mulher patética....cheia de traumas e medos... que qualquer coisa que um homem me fala.... Me assusta e me faz ficar em alerta. Mas eu vou melhorar isso,eu prometo.
Azriel: adya olhe para mim por favor. Você não é patética! Está tudo bem ok? Eu quero te ajudar nisso, não importa quanto tempo passe ou seja necessário eu vou te ajudar a curar esses traumas e medos! Você é uma mulher muito especial para mim e eu já estou ficando louco com esse seu cheiro delicioso!
Adya: assim eu fico com vergonha... é sério mesmo que você sente meu cheiro e acha bom?
Abro um sorriso gentil e verdadeiro para ela que me admirava com aqueles lindos olhinhos fofinhos com cor de chocolate.
Azriel: sim, isso é verdade. Cheiro delicioso de canela com baunilha e uma pitada de mar misturado....meu cheiro favorito que me acalma e me traz paz,meu lar.
Seu lindo sorriso aparece em seu rosto,a iluminando ainda mais que me deixa sem fôlego de tão maravilhoso que era que fico sem respirar por alguns segundos antes de me aproximar e dar um pequeno selinho em sua bochecha.
Azriel: eu te amo muito minha pequena lutadora.
Adya: eu também te amo muito Azriel... muito obrigada por me mostrar o que é um amor de verdade...ser um homem que não me machuca...
Azriel: ei...por que...meu amorzinho por que você ficou triste de repente? Eu não gosto de vê-la assim...eu não gosto de ver você chorando também... você não gostou do que eu fiz ? Me desculpa....
Adya: não... não é isso... desculpa... hoje está sendo um dia um pouco difícil para mim..mas vai passar...eu gostei muito disso... é outra coisa...eu não quero te chatear...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, mundos diferentes - Acotar
FanficE se por um acaso um membro do círculo íntimo da corte noturna encontrasse sua parceira depois de muito tempo de espera e sempre foi rejeitado pela mulher que sempre amou? Azriel encontra sua parceira,mas não seria uma feerica como é de se esperar,m...