1 Café Da Manhã

14 4 0
                                    

To começando agr, não puxem meu pé :p  - xx ..

( LOUIS POVS )

- Louis acorda amor! - diz Harry pulando em cima de mim, fazendo cócegas logo em seguida.

não consegui segurar suas mãos enormes que me faziam cócegas e comecei a rir alto. 

- HARRY SAIA!!  -gritei rindo ainda tentando tirar suas mãos, mas foi em vão.

- Só se você me dar um beijo. - ele sorriu olhando para meus olhos que ainda estavam fechados.

- Então saia de cima de mim. - Sorri o empurrando para o lado.

- Ahh Lou! - ele fez bico me olhando. - E meu beijo de Bom Dia? - Ele continuou me olhando com cara de pidão.

- Bom.. - Subi em seu colo e ele rapidamente agarrou em minha cintura. - Dia! - Dei um beijo nele, entrelaçando nossas línguas devagar.

Eu e Harry, bem, nós namoramos à 3 anos, vivemos juntos por 2 anos e alguns meses, sempre somos assim, grudados e etc, e como sempre, é ele quem me acorda.

- Agora vou tomar café. - disse e soltei um riso, saindo de seu colo. - Você vem? - me virei e observei Harry jogado na cama.

- Claro! - Ele saltou da cama, o que me fez rir.

Ele parou na minha frente, agarrou em minhas bochechas, o que fez eu sorrir largo, aproximei meu rosto do dele e ficou me olhando com aqueles olhos grandes verdes, me observando de uma forma que eu nunca entendi.

- Hey, hm.. Lou - Ele corou rapidamente em quanto terminava a fala, ainda não tirando os olhos fixados nos meus.

- Fale baby - sorrio fraco e vi um pequeno vento dentro do seu olhar.

- você.. você me ama? - Ele falou baixo, sabendo que eu entenderia.

- No tamanho que você nem imagina. - sorri e abaixei a cabeça, fechando os olhos.

Ele sempre me perguntava isso, fiquei sempre me perguntando o porque, porque dessa pergunta, se ele saberia que sempre seria um sim, saberia o tamanho gigantesco do qual eu o amo, saberia que eu nunca iria deixá-lo, nunca.

- Bem, agora vamos descer, e ah, Niall e Liam estão lá em baixo nos esperando para sair, acho que já estão impacientes pela demora. - Ele riu ao terminar, agarrou minha cintura e me empurrou ate a saída do quarto.

Ri e desci as escadas devagar, ao me deparar com eles assaltando a geladeira.

- Olha só. - Disse e eles olharam espantados sujos de cobertura de chocolate.

- Demoraram pra descer, o que estavam fazendo? Jogando golfe? - Liam ri ao terminar e reviro os olhos rindo junto.

Apesar de Niall e Liam morarem a 5 quadras daqui, eles sempre vieram, todo dia, nos visitar, até porque se não é eles que vem a gente esquece por causa das... coisas.

- Não seja besta Liam! - Harry disse logo saindo atras de mim e cumprimentando eles.

E como sempre, não sou eu quem faço o café da manhã, é sempre o Liam ou o Harry, até porque da ultima vez queimei a casa em Londres e viemos morar aqui.

Harry preparou panquecas com carinhas e uma com coração, e a me deu.

- Sempre tão romântico. - Niall disse e logo todos riram.

Corei e só pude abaixar a cabeça e comer minhas panquecas sem calda. 

- Então, onde vocês disseram que a gente iria? me ligaram ontem a noite, mas vocês sabem que é inútil me ligar... - ele deu uma pausa e me olhou - De noite. - logo os três riram.

- É nós sabemos. - Niall disse e todos riram mais ainda, menos eu.

- Hey Louis, o que você tem? - Liam perguntou e logo todos me olharam.

- hm? nada, só não estou afim de passear. - disse desanimado, colocando o pedaço de panqueca que estava no garfo na minha boca.

- ah cara, vai ser legal, vamos! - Niall disse e logo Harry os olhou fazendo careta para eles saírem.

- Ei - ele ergueu minha cabeça fazendo o olhar. - Tudo bem? - ele aproximou seu rosto do meu, olhando para minhas panquecas.

- Eu estou bem, só lembrei que hoje foi o dia em que minha vó morreu. - Disse e ele me olhou com atenção, e concordou com a cabeça.

- Tudo bem, podemos ficar em casa assistindo filme na cama, o que acha? Falo pros caras que eles podem sair com a Sophia e a Mary.

Eu adorava tanto o jeito que Harry era doce, calmo, paciente comigo, eu o amava demais.

- Ok então. - sorri meio animado, já que raramente faziamos isso.

Sophia e Mary são as namoradas de Liam e Niall, Sophia é muito linda e simpática, Mary também, ela sempre entendeu o lance com meus avos e etc.

- Vou até a sala explicar a eles. - ele sorriu e me deu um selinho saindo ate a sala.

subi para o quarto, não queria me despedir deles, sei que é grosseria mas eu estava cansado e meio triste, então não queria dar explicações a ninguém.

Deitei na cama e pude ouvir passos do Harry já subindo, sorri discreto e me cobri.

- Trouxe pipoca e algumas outras coisas, ah trouxe sorvete de chocolate, sei que você

 ama. - ele se aproximou sorrindo, colocou as coisas na cama e me olhou.

- Hey, você não precisa fiar assim, você sabe que ela... 

- Eu sei Harry, eu sei. - suspirei e enchi minha boca de pipoca.

- Ta com fome ein. - ele riu ao ver eu comer sem parar.

Ligamos a tv e ficamos vendo uns 3 filmes, até ele resolver desligar a TV e olhar para mim.

- Agora vamos fazer o que? ta um tédio ficar vendo filmes. - ele bufou e eu olhei para os lados, sem ter nada por perto que me dava uma ideia, tento olhar pro chão e vejo uma camisinha jogada no chão, pego e seguro mostrando a ele


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Você FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora