part:32

3.8K 255 57
                                    

Tomamos o café da manhã , mais eles ficam na mesa e eu vou deitar nas cadeiras na beirada da piscina , eu ergo o vestido até acima da barriga deixando a assada respirar.

Jk acorda e vem para a mesa e me olha deitada seminua .

Jk: Pq vc ta pelada? 

Tae: Você assou ela .

Sn: Ta ardendo terrorista.

Jk: quer que eu assopre ? 

Sn: Vem chupa vai que para .

Jh: ela ataca novamente.

Sn: Quantos dias vamos ficar aqui ? 

Jin: mais 3 dias só e vc ja se assou no primeiro .

Tae levanta e vem na minha direção.

Tae: levanta a cabeça .

Eu levanto ele deita , me dando o braço, para  deitar , e me abraça.

Tae: Vai ficar de molho a viagem toda .

Sn: eu vou vocês não.

Eu falo passando a mão no pau dele .

Tae: Você tá assada e não para .

Sn: eu tenho mão e boca .

Nam fala alto .

Nam: Anal ta liberado também ne gostosa .

Sn: Você gosta de um anal ne Nam

Nam: Muito ainda mais esse rabo seu gostoso.

Eu tô assada e to excitada já .

Eu viro Tae ficando por cima dele , e puxo ele para um beijo e desci beijando seu pescoço beijo sua barriga, colocou a mão dentro da sua cueca puxando seu pau para fora .

Sg: Cachorra você não para não.

Sn: Quer também senta aqui.

Tae: Sn comando

Sn: Sua submissa ta pronta 

Ele fica me olhando, eu coloco o pau de Tae na boca e início um boquete fazendo  uma cena toda sexy olhando para Tae .

Suga levanta e vem e senta do nosso lado, ele tira o pau para fora e começa a se masturbar , Jh e jm levantam e vão para dentro, Jin Nam e jk ficam assistindo.

Eu tiro pau de Tae da boca e pulou para meio das pernas do Suga e inicio o boquete nele Tae levanta ficando atrás de mim acariciando minha bunda .

Eu estava com tanto tesão que esqueci que estava assada .

Eu engolia o pau do Suga olhando para ele , ele revirava e gemia , eu paro com o bosquete e levanto tiro meu vestido ficando Nua e vou em direção do Nam , ele tava sentado na cadeira relaxado, mas dava para ver perfeitamente seu pau estourando dentro da cueca .

Eu sento de frente para ele puxou seu pau para fora e falo no seu ouvido.

Sn: Você gosta do meu rabao .

Eu sento devagar encaixando .

Ele dá um gemido baixo arfando a cabeça .

Nam: Aah fdp gostosa, nem assada seu fogo no rabo não abaixa . 

Sn: Quer que eu pare .

Ele segura minha cintura me forçando a encaixar, ele vê que tava seco desencaixa passa cuspe e encaixa de novo, eu vou sentando devagar, arfo a cabeça para trás e começou a sentar mais rápido até entrar todo aquele pau grande dele no meu rabao , eu começo quicar forte no colo dele e falava entre gemidos alto .

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora