Gente Grande 2
Lauren
Estava deitada em minha cama quando olho para o lado e vejo minha esposa. Camila dormindo como um anjo. O anjo mais lindo que já me sinto sendo observada e me viro para olhar em direção à porta de nosso quarto. Quando vejo uma rena enorme olhando fixamente para mim, a reação que tive foi de arregalar os meus olhos e me virar para Camila, devagar a chamando.
— Amor... - Falava em um tom baixo para não assustar o animal em minha frente, mas não tão baixo para a Camila acordar de seu sono de pedra.
— Huumm - Camila resmunga.
— Vai até a janela agora e escancara o máximo que der.
- Ai, por favor, Lauren, me deixa dormir. Camila se vira de costas para mim, olho em direção ao bicho que estava ao meu lado comendo meus cereais que peguei na madrugada da noite passada.
- Eu acho que a tua mãe vem lá de Cuba, e precisa ir embora. Abre a janela agora. Camila, pelo amor de Cristo. Continuava falando, sussurrando quando Camila se virou com tudo em minha direção.
-Porque você não abre, sua preguiçosa! AAAAAAAAAH! - Camila dá um grito assustando o bicho e acaba caindo da cama. O bicho, com o susto que Camila causou, ficou de pé fazendo xixi em cima de mim. Acabei entrando em desespero, também me sacudindo na cama com a coberta e o mijo despejado em minha cara.
— PARAAAAA - Eu gritava desesperada -SOCORRO!
- FECHA A BOCA - Camila gritava do outro lado da cama. O bicho sai de nosso quarto e vai correndo pelo corredor do andar de cima, onde ficam os quartos. Pego um lenço e limpo meu rosto, saindo correndo atrás dele, eu acompanhada de Camila gritando logo atrás.
- Fala sério! Posso montar nele? Cameron abre a porta de seu quarto bem na hora em que Rena passa e enfia seus chifres na porta do banheiro. O bicho ficou perdido e acabou abrindo a cortina onde Lawrence tomava seu banho. Meu filho teve a mesma reação de sua mãe de gritar e levou um jato de mijo em si também.
— AAAAAAAAAAH! Camila vai atrás do bicho e acaba vendo a cena e gritando também. A Rena se assusta e acha o caminho da saída, fazendo Camila correr para o lado. Eu e Cameron pegamos um cesto de roupas e jogamos no animal. - Um cervo! - Taylor falava toda animada.
- Ai, meu Deus, ai, meu Deus, ai, meu Deus. - Sim, eu só sabia falar isso na hora, o animal olhava entre mim e Cameron até que desceu para o andar de baixo. E lógico, fomos atrás dela, descemos a escada cuidadosamente enquanto Taylor se explicava.
- Mamãe, eu deixei a porta da frente aberta para os bichinhos entrarem. - Deixou...
— Sim, e um entrou.
- É, um bem maluco! - Cameron comenta logo atrás de mim.
— Não fale isso, Cameron. - Camila, o chava atenção.
— Fez uma boa ação, filha, Lawrence me arranja um taco! - Gritei para meu filho que estava ainda no andar de cima.
- Mãe! Não! - Taylor reclamou comigo.
- Não, não, não. Não vou bater nele, filha, só vou dar uma massageada de leve na cabeça dele. - Íamos atrás dele que estava na cozinha, até nosso cachorro ficou com medo do bicho que começou a comer sua ração.
- Calma, devagar, ele está bem ali. Está comendo a comida do Beethoven, ele viu a gente. - A Rena olhava em nossa direção na porta da cozinha, na verdade, na minha que estava na frente e no resto atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grown Ups 2 O retorno da bagunça - Camren
Fiksi PenggemarLauren e sua famila se mudam para a própria cidade natal com o objetivo de ficarem perto dos amigos, mas em um dia de folga que pranejaram para matar a saudade, acabam se deparando com os jovens da região, que agora dominam o lugar. Entre confrontos...