MINHAS CARTAS SÃO PODEROSAS E SABEM DE TUDO, e eu nunca desconfio delas.
Mas é melhor manter cuidado, elas são travessas.—————— Narradora
- EVIE, o espelho - Mal pediu e assim a de cabelo azul o faz, pegando o espelho de sua pequena bolsa vermelha.
- Espelho, espelho... na mãozinha - Alissa sentada sobre a mesa ao lado da prima, revira os olhos ouvindo a Princesa má. - Onde está a varinha da fada... madrinha - ela levantará o objeto que mostra uma varinha em algo como uma cápsula de vidro, provável e aparentemente contendo um feitiço de proteção contra quem queira roubá-la, oque claramente eles fariam.
- Lá está. - Mal sorriu satisfeita ao ver
- Diminui o zoom - o D'vill pede
Somos melhores
Por que nunca nos pedem para ajudar?
De certo por que eles acham que somos só um baralho comum já que Lency nunca os contou que somos mágicos??
Idiotas.
- Espelho mágico... não tão de perto - Evie repreendeu e logo o espelho obedece, mostrando a terra inteira do museu.
Evie vai pedindo para o espelho se aproximar repetindo: mais perto, mais perto, mais perto.
Enquanto o platinado mexe no computador.- Posso voltar ao meu jogo? Eu tô na frase três - O d'vill já ia andando naquela direção.
- Para! - Mal interrompeu encarando o espelho - Isso é um museu? Nós sabemos onde fica? - ela sorriu animada e principalmente ansiosa
- Quatro quilômetros daqui- Carlos mostrou pelo computador
E então, o plano começa.
- Venham, por aqui. - Mal os guiou chamando discretamente enquanto encarava o corredor
Os outros Vk's a seguiam cautelosamente com passos leves para não fazer som.
- Carlos. - a Rainha das Apostas chamou o platinado que estava para trás que logo corre para acompanhar os amigos
A lua brilhará no céu iluminando a escuridão e a placa do Museu de Auradon, o lugar onde os objetos dos contos de fadas ficavam. Oque os Vk's não sabiam era que a amiga Red não pretendia pegar só a varinha de lá mas também sua espada a qual ela tinha certeza que lá se encontrava.
Regra N°1: Tenha sempre um plano BRegra N°2: Aprenda a Regra N° 1, mas claramente... Cinco desses Vk's esqueceram disso.
Mal sabem que vai dar er-
Cala a boca, Coringa! Tá dando spoiler aos leitores
Ignorem o coringa, ele não sabe ficar quieto
- Vamos. - Mal continuou verdadeiramente acirrada.
O local havia apenas uma saída e uma entrada. A porta principal. Porém qualquer coisa pode se tornar uma saída em momentos assim, uma janela, o teto, até mesmo... Uma lâmpada! A lâmpada de Jafar. Estava no museu. Mas, a janela ainda seria a alternativa mais fácil caso não desse para usar a porta por algum inconveniente, precisavam apenas... Jogar um dos meninos contra ela e passar, fácil e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐌𝐈𝐗 - 𝘵𝘩𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘦𝘯𝘴
Fanfiction───────── ❝Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for quem está contando a história?❞