Capítulo 1- Primeira inimiga

29 3 45
                                    

   Em uma bela manhã, Midori acordou pronta para ir para o seu primeiro dia na Kizuna Academy's. Então ela vestiu-se e tomou o seu pequeno-almoço. Depois de ter acabado foi para a academia.

Quando lá chegou, viu que aquela escola era enorme! Rosa e branca, com janelas grandes e limpas e a entrada estava cheia de flores rosas e brancas, para combinar com a construção.
Respirou fundo e entrou...
Tinha muita gente, estava nervosa, mas continuou a andar até à sua sala, o barulho dos alunos nos corredores a falarem deixava-a ainda mais ansiosa. Será que ela ia ser bem-vinda? Ela não parava de olhar para o papel, para não se enganar na sala. Tenho que subir. Ela sobe, também haviam várias pessoas nas escadas, quase que ficava apertado, acalma-te Midori. Finalmente, ela chegou ao pé das salas de aula.

-2-2 deve ser esta, não?- Ela olha para o papel mais uma vez, só para confirmar - Sim, estou certa, agora é só entrar...- Ela suspira e abre a porta.

-E é assim que nós.... Oh, olá! Deves ser a...

-Midori- Disse ela, com um sorriso na cara.

-Isso! Vem cá, fica aqui ao meu lado

-Ok...- Ela vai até lá

-Deem as boas-vindas à vossa nova colega!

-Olá Midori!- Disse a turma toda

-Podes-te ir sentar ao pé do Takumi- Disse a professora

Ela anda até à mesa, toda a gente a olhar para ela deixava-a desconfortável, mas continuou calada e parada igual a uma estátua

-Continuando, só se coloca o...

-Pst- Ela olha para o lado e vê aqueles olhos azuis lindíssimos, o cabelo preto liso, ele era tão bonito. Foi amor à primeira vista.

-O-O-O quê?

-Como és nova aqui, podias vir comer comigo e com os meus amigos na hora do almoço

-Almoçar c-contigo?- Disse, e logo em seguida sentiu as suas bochechas corarem

-Sim- Ele deu um sorriso e voltou a prestar atenção à aula

Ele será meu, e só meu.

Midori tirou os seus cadernos e os seus dois estojos, um caderno era para a aula, o outro para desenhar, ela começou por desenhar duas cabeças, depois cabelos, rostos, o resto do corpo, a roupa e para terminar, ela desenhou vários cadáveres à volta das duas pessoas que ela desenhou, as duas pessoas eram ela e o Takumi. Midori também desenha corações à volta. Pronto, agora não fica tão sinistro.

-O que estás a fazer?-Disse alguém em voz baixa atrás dela

Midori assustou-se, e chateada, virou-se para trás e viu uma menina loira com olhos azuis, uma pele lisa, tinha um laço roxo no cabelo e parecia simpática, então, como Midori queria amigas, mudou logo a sua postura.

-Oh! Era só um desenho!

-Que giro! Adoro desenhos, eu e o Takumi estamos sempre a fazer uns juntos.

-Tu e quem?

-O Takumi, somos amigos desde o infantário, vi-te a conversar com ele, pediu-te para comeres connosco, não foi?-Disse ela com um pequeno e lindo sorriso no rosto

-S-Sim, mas, como sabes?- Disse Midori, já um pouco irritada, e com os olhos um pouco mais abertos

-Oh, ele faz sempre isso com os novos alunos! Ele é tão simpático

Tenho que fazer alguma coisa para a separar do Takumi, ele é meu, e só meu. Enquanto Midori pensava nisso, ela cerrava o punho em baixo da mesa.

Midori's ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora