adrenalina

38 4 0
                                    

Um barulho ensurdecedor das descargas dos 3 carros à minha frente.
*Contagem*
No carro branco com duas listras pretas a minha esquerda, Mark, no carro vermelho no meio, Leng, já na minha direita First com seu carro laranja com listras pretas.

Quando as descargas fazem cada vez mais barulho percebo que a corrida começa, e começa pra valer.

A 3KM de mim, Longo em 3°lugar, Mark está em 2°lugar , o loiro até tenta obter o primeiro lugar, mais o moreno não vai ceder isso a ele.

Minhas vistas me escurecem e Ohm me segura imediatamente, sinto-me a única coisa que consigo fazer é coçar o olho. Lembro que a única coisa que comi foi um sanduíche de manhã.

-Está bem, maninho?? - o moreno a frente pergunta franzido o cenho.

Volto a enxergar melhor, assim consigo ver quem ganhou a corrida; Primeiro.

É a quarta vez que ele ganha uma corrida.

-Maninho, o First ganhou novamente. -Ohm fala com animação.

-Maninho, vou comprar algo para comer, você quer algo? - indago olhando para a pista de corrida.

-sim,quero um Whiskey o mais forte que tiver.

Ao chegar no bar, percebo que ele está bem lotado, e só de pensar o quanto vai demorar fico com um pouquinho de preguiça.

-Neo, tem como atender este garoto aí? -Uma voz feminina indaga olhando em minha direção.

Aquele homem que provavelmente se chama, Neo, veio em minha direção me olhando sorridente.

-Boa noite, gatinho. Qual o seu pedido? -Ele fica animado.

-Quero um Whiskey, uma coca e um salgadinho, por favor.

-Aqui,meu bem, como pagamento pode me passar seu número?- o homem indaga e me entrega o meu pedido e eu lhe dou o dinheiro, apenas saio andando sem nem dá ouvidos para ele.

-Ohm você acredita que o barmen deu em cima de mim na cara dura? -eu falo indignado.

-Claro, você é lindo, Khao. -quem responde é Gun,e fico extremamente surpreso.

-P-Pera como você chegou aqui? -indago.

-Com os pés e pernas, obviamente. -Ele falou irônico.

-sério,pensei que foi com um barco.

-cheguei aqui faz um tempo. -Gun avisa.

Gun é meu melhor amigo desde a infância, ele nunca veio a corrida, ele tem medo de alguém seguir ele até aqui.

-Pensai que você nem sabia onde era.

-realmente não sabia, Off que me trouxe, o irmão dele está aqui também. Mais quem é esse barmen??

-ele trabalha ali. -Aponto com a cabeça

-Ele se chama Neo? -Um homem aparece atrás de Gun, o dando um abraço por trás.

Eu aponto para o homem chocado, nunca tinha visto Gun abraçado com alguém daquele jeito. O olha do homem para Gun era explendido.

alma gêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora