012. Mario Kart

442 39 88
                                    

Após desfrutarem de uma tarde com suas famílias na área externa da casa, Yeji e Ryujin foram para sala de cinema assistir um filme. Yeji estava com a cabeça no colo de Ryujin, com os olhos fixos na tela, enquanto Ryujin acariciava seus cabelos suavemente.

— Você me beijaria por um milhão?

— Mas que diabos de pergunta é essa, Yeji?! — Exclamou Ryujin, extremamente confusa.

— Amor… Responde! — Yeji sentou no colo de Ryujin, olhando diretamente em seus olhos. — Você me beijaria por um milhão? — Ela repetiu a pergunta com um beicinho dengoso.

— Eu te beijo de graça, Yeji… De graça! — Ryujin deu um tapa fraco na testa de Yeji.

— Ai! — Ela reclamou, esfregando a testa. — Malvada! — Ela deu língua para Ryujin, fazendo-a rir.

Yeji aproximou-se lentamente do rosto de Ryujin, sentindo seu coração dar uma leve palpitada. Com um sorriso, ela deu um selinho nos lábios de Ryujin, fazendo-a sorrir. Não demorou segundos para as duas estarem se beijando, enquanto o filme continuava a passar na tela, completamente ignorado por elas.

— Deveríamos prestar atenção no filme, não acha? — Disse Ryujin, interrompendo o beijo.

Ryujin fez isso só para testar a paciência de Yeji. Ela sabia que Yeji odiava quando ela interrompia seus momentos juntas.

— Estou prestando atenção em algo bem mais interessante agora. — Respondeu Yeji, descendo seus beijos para o pescoço de Ryujin. — O filme pode esperar.

— Yeji… 

Contra sua vontade, Yeji parou os beijos, voltando a sua atenção para o filme. A cada minuto que passava, ela soltava um suspiro frustrado.

— Quem se importa com esse filme quando íamos fazer algo bem melhor? — Ela murmurou, emburrada. — Eu pagaria um milhão para saber o final desse filme agora.

Ryujin riu, se divertindo com a situação. Ela pegou o controle remoto e pausou o filme.

— Quer saber o final do filme ou prefere me beijar? Estou te dando uma chance.

— Você ainda pergunta? 

Em movimento rápido, Yeji deitou Ryujin no sofá e a beijou com voracidade, fazendo com que o filme fosse completamente esquecido. Ryujin passou suas mãos pelos cabelos de Yeji, aprofundando o beijo e entregando-se ao momento.

— Definitivamente não podemos ficar sozinhas… — Disse Ryujin ao sentir o toque quente de Yeji em sua pele.

— Eu não vou fazer nada demais, apenas quero beijar seus lábios. — Yeji enfiou seu nariz no pescoço de Ryujin, inalando o cheiro que somente ela possuía.

Yeji sentou no sofá e puxou Ryujin para sentar em seu colo, envolvendo-a em seus braços. Ryujin tocou a bochecha de Yeji com delicadeza, sentindo a proximidade entre elas. Ela deslizou seu dedo por todo o rosto de Yeji, admirando cada traço e expressão.

— Linda… — Ela murmurou, tocando os lábios de Yeji com as pontas dos dedos. Um singelo sorriso apareceu nos lábios de Yeji, arrancando um suspiro de Ryujin. — Que droga, você está me deixando cada vez mais apaixonada por você.

— Claro, eu sou sua alma gêmea. — Brincou Yeji, franzindo a testa levemente. — Eu te amo. — Ela tocou o peito de Ryujin, sentindo o coração dela acelerado.

Em resposta, Ryujin escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Yeji, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha. Ainda era surreal para ela escutar aquelas palavras saindo da boca de Yeji. Mas ao mesmo tempo, era reconfortante e emocionante.

LITTLE SECRET, ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora