Parte 1/3 - Entre Ele ou Eu.

94 6 2
                                    




O apartamento estava envolto na quietude da noite quando Marília Mendonça adentrou, seus passos ecoando no silêncio. Ela encontrou Maraisa sentada no sofá, uma aura de tensão pairando ao seu redor. A dias que Maraisa não á atendia, não a procurava, não respondia suas mensagens. Ela sabia que o motivo, era a ultima discussão que tiveram logo após fazerem amor loucamente, e Maraisa Mais uma vez declarar que a amava, que era louca por ela. Para Marilia as palavras de Maraisa tinham o som agridoce, de se sentir amada e venerada, com o sentimento de dor e culpa que carregava.

Marilia era melhor amiga de Maraisa desde o colegial, fizeram faculdade juntas, seguiram uma carreira brilhante no mundo dos negócios após cursar administração, e até se tornaram sócias,  sempre foram grande cumplices e confidentes, não sabiam viver uma sem a outra, quem as via diziam que eram como irmãs, com um laço inabalável. Porém nem tudo foi assim, até um sentimento inoportuno e até então desconhecido por Marilia, dominar sua mente, e pior ainda seu coração.

Tudo começou quando Marilia iniciou seu relacionamento com Murilo Huff, o carinha da faculdade da área de economia,  galã boa pinta, com quem depois de algumas investidas após algumas saídas depois da faculdade com a galera, trocou alguns beijos, e posteriormente a transa casual. Para Marilia e Maraisa era mais que comum confidenciar e contar uma a outra sobre suas conquistas amorosas, casinhos de uma noite e sem importância,  e até sofrerem os porres de paixões erradas e fodidas como elas diziam, com longos goles na cerveja e na cachaça. Elas sempre compartilharam tudo como boas e grandes amigas, apesar de na Grande maioria das vezes ser sempre Marilia quem tinha algo a que contar, já que Maraisa era conhecida como o "Golpe", na verdade ela tinha fama de pegadora, mas era pura lenda, porque Maraisa era a pessoa mais discreta e Tranquila ao qual Marilia conheceu. Ela sempre foi mais pra frente, que Maraisa, e olha que a morena chega a ser mais velha que ela uns dois anos.  Ela não sabia porque rondava essa lenda Urbana em cima da baixinha, ou melhor até sabia.

Maraisa era e sempre foi uma mulher muito atraente, de curvas expressivas, cabelos longos ate a cintura e começo do bumbum, olhar marcante, lábios carnudos, cintura fina, e uma Bunda avantajada, na verdade Gigante. Ela era cobiçada por todos sejam homens ou Mulheres,  e isso foi o principal motivo para que começassem a levantar Teorias sobre suas conquistas amorosas.  Por ser Bixessual assumida, a fama de golpe se espalhou, uma vez que os Emocionados e Emocionadas de plantão a desejavam e ela com seu charme sedutor, os fisgava e depois tratava de dar uma bota. Mais a verdade é que eu sempre soube, que Maraisa fazia isso mais pela diversão das teorias que a circundavam, ela não era de romances, a não ser que estivesse sedenta por um bom sexo. Isso nunca pude negar, a Baixinha era foguenta.

Mas nunca fiquei para trás, como disse eu sempre fui pior que Maraisa nesse aspecto, sempre beijei mais na boca, e se rolasse uma transa, porque não?

Porém tudo foi mudando, depois dos meus encontros que até então casuais com Murilo, se tornarem algo mais serio, até vir o Pedido de Namoro e eu estar apaixonada por ele. Começamos a trilhar um caminho mais sólido, Murilo era um cara fantástico, sempre buscando me agradar me tratando com uma Rainha, e eu boba me encantava cada vez mais por ele.

por sua vez, foi quando eu e Maraisa mais nos distanciamos, alias posso dizer que foi a única vez desde que nos conhecemos, que realmente sentimos o peso da vida adulta e suas responsabilidades, sejam elas, na parte profissional, social e amorosa. Eu estava feliz, realmente estava muito feliz,  mas ao mesmo tempo sentia falta de Maraisa, me incomodava esse distanciamento, mesmo sendo sócias, por muitas vezes nós não nos víamos,  e quando nos falamos era de serviço, ou eu sempre acabava trazendo o meu relacionamento, com Murilo e o quão feliz eu era com ele, muitas das vezes quando saímos era nós três inclusive. Eu Sabia que ela estava sempre ali para mim, sempre que eu precisasse, assim como sempre estive para ela, mas percebi que  tudo sempre era sobre mim, e que eu já não sabia mais sobre a vida privada da Maraisa, só conversamos sobre as minhas coisas, e ela não me confidenciava mais seus casos amorosos como antigamente. Eu não sabia mais sobre Maraisa!

Entre Eu e Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora