BÔNUS 🌙✨️

395 14 13
                                    

OI GENTEEEE!!! Aqui quem fala é a autora dessa fanfic que não sei como BATEU 14K DE VISUALIZAÇÕES.
Não, isso não é um episódio bônus, só coloquei esse nome pra chamar a atenção de vcs🫦

Primeiro de tudo, quero pedir perdão por qualquer erro de digitação, que inclusive o que eu mais fiz na fanfic foi escrever td errado. Mas não é pq eu sou burra, eu juroKAJSJAKAKS
É pq eu escrevo rápido demais e aí acaba saindo errado as vezes (quase sempre).
Não, eu não vou atualizar a fanfic só pra corrigir esses erros, se contentem com meu analfabetismo🩷
Podem ficar tranquilos que de agora em diante eu vou tentar melhorar e me esforçar mais a fazer as fanfics!
Inclusive já quero divulgar a minha mais nova fanfic "Um Outono De Sorte"
que ainda está em andamento!
É com o Seungmin também, então vão lá e leiam e me ajudem, ok?

Quero agradecer demais a todos que leram minha fanfic, que gostaram e que me apoiaram gente sério, eu fiz essa fanfic sem esperança NENHUMA KKSKSKSK eu tava completamente atoa e eu resolvi baixar o wattpad e fazer essa coisa aí, que inclusive tenho até um pouco de vergonha em certas partes.
Serio gente, MUITO OBRIGADA a todo o apoio de vocês,
14 MIL VI SU A LI ZA ÇÕES  e demais genteeee!! Eu tô super feliz, ri demais com os comentários de vocês e estarei respondendo todos.

Serio gente, muito obrigada. Vocês me tiraram MUITAS gargalhadas e sorrisos e espero sempre poder ajudar vocês com minhas obras, seja você estando passando por um momento difícil, por um momento delicado, por um fio de desistir, eu espero que minhas fanfics possam costurar pelos menos um pouco desse fio, e fazer você tirar bons sorrisos e gargalhadas.

Muito obrigada de verdade a todos, um beijo e que suas vidas sejam repletas de felicidade.🩷⭐️


(Quem tiver alguma ideia legal, pode chamar PV!!)

Fic Seungmin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora