Aviso

376 11 0
                                    


Como eu falei na sinopse e volto a falar aqui: este trabalho é sobre Willy Wonka fazendo sexo. Mas "por quê?", porque eu quero. Eu sinto tesão no Willy Wonka do Timtohée Chalamet e eu tenho certeza de que não sou a única, e mesmo que eu seja  única eu não estou nem aí.

Dia 21 de março eu comecei a escrever um conto erótico que seria sobre Paul Atreides (e ok, Paul Atreides também é um puto tesudo que só ele, muito por causa do ator que o interpreta, Timothée Chalmet 🤤) mas aí eu decidi colocar o Willy Wonka lá no meio e o que era para ser só um conto acabou virando dois contos centrados no Willy Wonka, eu simplesmente quero dar para esse maldito chocolateiro. Mas por mais que os contos tenham ficado bons, não são eles que eu vou publicar aqui, o motivo é o que Willy Wonka desses contos é deveras sádico, na verdade na história ele era tão sádico que deixou o Paul Atreides aterrorizado. Mas eu ainda queria compartilhar minhas ideias insanas sobre o Willy, então comecei a escrever contos onde ele é apenas o bobo e divertido Willy do filme (do filme Wonka de 2023, é sempre bom deixar bem claro porque sempre aparece uns fi de rapariga querendo enfiar Johny Depp na história) em suas aventuras pelos sete mares antes de chegar na Galeria Gourmet e se descobrindo sexualmente, tendo suas experiências e se divertindo no processo. 

Então é sobre isso que se trata esses contos, Willy Wonka tendo suas primeiras experiências e aventuras sexuais enquanto está em busca dos ingrediente para o seu chocolate. Espero que gostem 👍

As Aventuras Sexuais de Willy WonkaOnde histórias criam vida. Descubra agora