Para mim o Willy Wonka do Timothée Chalamet é bi, se para vc não é, paciência
Após Willy ter perdido a virgindade, atração sexual para ele era algo mais fácil de perceber, e ele percebeu que se atraía por muitas mulheres, mas ele também percebeu que se atraía por homens, coisa que nunca teria espaço na sua cabecinha se ele nunca tivesse tirado os olhos, por um instante do chocolate, agora o fato de que ele se imaginava fazendo com rapazes muito bonitos coisas semelhantes o que ele fez com Samira, estava fazendo ele ficar praticamente ficando um pouquinho louco. Isso tomou proporções definitivas quando ele entrou a bordo de um navio com um capitão muito bonitinho.
Douglas Mauller era uma jovem capitão de 26 anos, alto, ombros largos, abdômen trincado, olhos azuis como os mares que navegada e cabelos cor de ouro e muito simpático e generoso com sua tripulação, tratava todos muito bem e isso não era diferente com o cozinheiro que se sentia derretido em sua presença, Willy não queria admitir quando já estavam em alto mar, mas ele acabou tendo uma quedinha pelo capitão, talvez essa quedinha fosse uma queda bem grande e talvez ele não conseguisse mais esconder que ficava vermelho na presença dele. Estavam indo para a América, não iriam parar em nenhum porto pelas próximas semanas e Willy teria que se acostumar com aquilo, ou iria realmente enlouquecer e chorar, mas a atração era muito mais física do que sentimental ou emocional, a verdade dura é que o chocolateiro pensava nele muito mais na cama do que dividindo uma vida, e assim ele se odiava por parecer tão safado e promíscuo, tentando apenas fazer seu chocolate.
Um dia Willy estava no convés testando alguns ingredientes novos com a sua fábrica de bolso, ele achou que estava sozinho, mas ouviu alguns barulhos vindo atrás de si, ele resolveu ir investigar e não era nada demais, apenas Douglas sem camisa fazendo alguns nós necessários em sua embarcação. A visão do torso nu de Douglas, de seus braços, de suas mãos fortes fazendo nós tão apertados, o endureceu na hora e ele ficou ali olhando até que Douglas levantou o olhar e ele saiu correndo, deixando até sua maleta para trás. Se trancou no quarto nervoso, muito nervoso, com muito frio na barriga e muito excitado
— Só mais uma vez... Só mais uma vez — Ele disse para si mesmo abrindo as calças para se tocar pensando em Douglas fazendo coisas com ele, mas então ouviu batidas fortes na porta e ele soltou um gritinho de susto
— Willy, você está aí? — Perguntou o capitão e o peito dele explodiu de medo, ele ficou em silêncio o máximo que pode — Willy, você deixou sua maleta lá fora — Ele ficara tão distraído pelo sexo que esqueceu até do chocolate, ele precisava abrir a porta então o fez
— Oi... — Ele disse tímido estendendo a mão para pegar a maleta — Obrigado... — Mas o olhar de Douglas estava baixo, diretamente para o volume nas calças do chocolateiro que ficou vermelho como cereja e colocou a maleta na frente e depois fechou a porta, e começou a chorar por ser tão putinho. Agora ele entendia Samira, mas ao mesmo tempo ele não tinha 1% da ousadia dela.